Coruche num só click...

domingo, 29 de julho de 2007

Sporting...Apresentação oficial do Plantel Epoca 2007/2008



Ou sou eu que não sei ver futebol...??? Ou o Sporting vai ter de trabalhar muito ainda para chegar á forma necessária e que se exige...e o Paulo Bento vai ter muitos problemas em encaixar certos jogadores no plantel!
Não vi assim nada de especial, nem vi nenhum jogador que desse nas vistas...ou o Pedro Silva é um bom lateral ou esta-me a parecer que vamos ter muitos problemas com os laterais esta época, estava a esquecer-me vem por ai um tal de Maryan Had lateral esquerdo, tem pinta de marroquino (não temos tido más experiencias com marroquinos) vamos esperar para ver... e para ja não falar nos problemas do ataque...o "levezinho" não pode resolver sempre...!


Deixo aqui a fotos do planter 2007/2008...espero que melhore e muito....!

Gosta de fazer cocegas...???

Clique em qualquer parte do corpo da rapariga e veja o que ela faz.

Repare que os movimentos quase nunca se repetem e se você
ficar um tempo sem lhe fazer cócegas, ela faz gestos.
Muito bem engendrado!

http://axefeather.com/index_pop.aspx?referred=&country=uk

Terminou a votação e já temos eleita a 1ª Maravilha de Portugal....


Manual Medico Online - Merck...pode ser util...

http://www.manualmerck.net/

É só carregar o link...

O Manual demorou 5 anos para ser escrito e contou com o concurso de 200 especialistas.
"Em 1899 foi publicado O Manual Merck de diagnóstico e terapêutica; a esta primeira edição seguiram-se muitas outras e hoje em dia é o livro de referência médica mais utilizado pelos profissionais de todo o mundo. Com a mesma exigência de qualidade e rigor, duzentos especialistas de prestígio reconhecido dedicaram cinco longos anos de trabalho à criação do Manual Merck. Saúde para a família. Alcançaram sem dúvida os seus
propósitos, porque o manual que o leitor pode ter hoje nas suas mãos torna inteligível para todos o que anteriormente só estava ao alcance do médico."

Bom domingo

Definição de avó (por criança de 8 anos)...talvez já conheçam...

Artigo redigido por uma menina de 8 anos.
"Uma Avó é uma mulher que não tem filhos, por isso gosta dos filhos dos outros. As Avós nao têm nada para fazer, é só estarem ali. Quando nos levam a passear, andam devagar e não pisam as flores bonitas nem as lagartas.Nunca dizem "Despacha-te!". Normalmente são gordas, mas mesmo assim conseguem apertar-nos os sapatos.Sabem sempre que a gente quer mais uma fatia de bolo ou uma fatia maior. As Avós usam óculos e às vezes até conseguem tirar os dentes.Quando nos contam historias, nunca saltam bocados e nunca se importam de contar a mesma história várias vezes.As Avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo. Não são tão fracas como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós.Toda a gente deve fazer o possível por ter uma Avó, sobretudo se não tiver Televisão".
Sublime...!
Sublime...!
Fica aqui a minha homenagem ao dia dos Avós comemorado esta semana...

Pensamento (Profundo) do dia...

A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier;

Já o homem, está sempre ao lado da mulher para o que vier e der .

Pinto da Costa Versus Luis Filipe Vieira...

Pinto da Costa e Filipe Vieira chocam com os respectivos carros num cruzamento.Em vez de começar a disparatar, Pinto da Costa diz a Vieira:- Num bamos discutire carago. Já basta fazermos isso no futebole.Façamos as pazes...E estende a mão a Vieira. Este, surpreendido pela bondade de Pinto da Costa, aperta-lhe a mão.Pinto da Costa então diz:- Bamos já celebrare a nossas pazes cum binhinho do Puorto!Vieira não se faz rogado, pega na garrafa, emborca metade e passa-a a Pinto da Costa. Este não pega nela.Vieira,intrigado, pergunta:- Então homem, você não bebe?- Nom! Estou à espera que chiegue a guarda pra bocê assuprare no balomzinho ...!

A isto chama-se intiligência...

Não é que a natureza também é "malandreca"...!!!