Coruche num só click...

sábado, 29 de agosto de 2009

Voo 1267 da TAP…

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta e divertida, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.

O voo lotado da TAP com o nº 1267 foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado ultrapassou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:

- Minha senhora tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira Classe.

A funcionária respondeu:

O Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajuda-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:

-Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal) E continuou:
Nós temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou familiar, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade solicitamos compareça no balcão da TAP. Obrigada!

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou-te fod....!!!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

-Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...
Existem muitas pessoas como este cliente da TAP...só é necessário um pouco de calma, paciencia e diplomacia para lidar com a situação...desculpem amigos hoje deu-me para isto...abraços...!

Uma história triste...

Um rapaz de 17 anos, sofria de uma grave doença e podia morrer a qualquer momento, raras eram as vezes que ele saia de casaa, mas numa dessas saídas, passou em frente a uma loja de discos e viu uma rapariga, aquela imagem fê-lo sentir algo especial, foi amor à primeira vista!Timidamente o rapaz entrou na loja, escolheu um cd qualquer e pediu que a rapariga o embrulhasse, ela com um sorriso nos lábios assim fez. Daquele dia em diante todos os dias, ele ia á loja com a desculpa de comprar um cd, os quais ele nunca abria, só ia para ver a rapariga.
A sua mãe, aconselhou-o a convida-la para sair.
No dia seguinte ele foi na loja, e encheu-se de coragem e na altura que ela estava embrulhar o cd, ele deixou um bilhete com seu nome e nº de telemovel e saiu.
No dia seguinte o telemóvel do jovem tocou: Era a rapariga da loja de discos. A mãe, desconsolada disse que ele tinha morrido naquela manhã.
Logo após a conversa, a mãe foi ao quarto do filho, vendo os cd´s, foi abrindo-os um a um, e emocionada, encontrou em cada um deles um bilhete apaixonado da rapariga.

O seu filho nunca abriu os cds nem nunca viu os bilhetes apaixonados.

A VIDA É ASSIM: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente ela…!

Pense…reflita…não perca tempo…pois pode ser tarde demais…
Hoje estou assim caros amigos com uma nostalgia imensa...bom fim de semana...e não esqueçam de ver no proximo Sábado dia 05.09.2009 na RTP1 o programa PORTUGAL SEM FRONTEIRAS em directo da nossa linda e nobre vila de Coruche...ahhh já me esquecia não esqueça de ver hoje também na RTP Internacional pertinho da noite em directo da Ponta do Sol na Madeira a actuação do representante do distrito de Santarém e do concelho de Coruche, o rancho folclórico "Os Camponeses de Santana do Mato.
Bem hajam...


O anuncio mais caro do mundo...

Something...! Maravilhoso...!