Coruche num só click...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eleições...Domingo dia 11 de Outubro...

Caros amigos não esqueçam de exercer o vosso DEVER CÍVICO no próximo Domingo dia 11 de Outubro...VOTEM...decidam em consciência...eu já decidi, e penso que decidi bem...!
Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que todos dignifiquemos a DEMOCRACIA...!
Sem Lirismos, utopias e demagogias...palavras que infelizmente e ultimamente não me canso de escutar...por tudo quanto é sítio e por aqui então nem se fala!
Vamos ao trabalho que ainda há muito por fazer...vamos todos fazer uma "aliança" em torno de objectivos comuns: o desenvolvimento sustentado e programado do nosso Concelho...para que seja tão grandioso quanto "todos" (acho que todos apesar dos "velhos do restelo" e "profetas da desgraça" que por aqui gravitam alguns caídos de para-quedas) nós ansiamos...que continue definitavamente na senda do progresso e da modernidade desafiando o fututo que se nos avizinha com oportunidades como nunca antes alcançadas...que seja tão agradavél como todos nós merecemos...que seja tão hospitaleiro como tem sido até aqui...e para que continuemos a ter as melhores pessoas do mundo...!

Acreditem que não me deu nenhum ataque de Nacionalismo/Chauvinismo, apenas vos queria dizer que gosto de Coruche...que amo Coruche...!


Por tudo isto....VIVA CORUCHE...!

Um abraço...e um bom fim de semana...fiquem bem!

O PROBLEMA DO PROFE...


O professor gosta de BANANAS, mas não gosta de PERAS. Ele gosta de GEMADAS, mas não gosta de LEITE. O professor gosta de CEVADA, mas não gosta de café. Porque é que o professor gosta destas coisas???


A resposta vou dá-la, AQUI...daqui a uns dias (poucos)...fique atento...entretanto vá puxando pela cabeça...!

Farto da Vida...

José estava farto da vida! Um dia resolveu enforcar-se numa árvore, esta, estava tão seca, que o ramo partiu. Depois, José atirou-se para a frente de um camião, nada, travou a tempo! Tentou com uma pistola, encravou. Pediu ajuda a um amigo, este recusou. Experimentou com veneno, estava fora do prazo, ganhou uma valente dor de barriga. Estava desesperado! Tinha de encontrar uma solução infalível. Ligou a televisão, estava a começar o noticiário, foi aí que viu a luz ao fundo do túnel. Era isso! Não ia falhar! Saiu, entrou no automóvel, e conduziu em direcção a Oeiras, ao fim de algum tempo, chegou ao seu destino final. Na praça central a agitação era geral, José foi-se entranhando na multidão, quando estava mesmo no centro, gritou com toda a força que lhe restava:

QUERO QUE O ISALTINO SE F*D*!!!

O enterro é amanhã, às 15.30, na igreja da Cidade!!!