Coruche num só click...

domingo, 23 de setembro de 2007

Duvidas...muitas duvidas...


Todos os dias penso na pequenita Madeleine...onde estará...quem lhe fez mal...porque lhe fizeram mal...o que fez este anjinho de mal...! Espero e desejo ardentemente que não lhe tenha acontecido o mesmo que aconteceu á pequena "grande" Joana ali bem perto a escassos 30 km...que desapareceu para sempre...!
Muitas dúvidas me assolam o pessamento e que gostava de ter resposta para elas:
1. Porque se deixam filhos pequenos em casa sozinhos a "dormir"...???
2. Porque jantam todos os dias durante as ferias 3 ou 4 casais no mesmo restaurante á mesma hora, sempre sem os filhos...???
3. Como se consegue adormecer todos os dias á mesma hora 18.30/19.00, 7 disse bem sete crianças, que era o numero total de crianças que este grupo de amigos médicos ingleses tinha a seu encargo, já que me custa utilizar a palavra filhos....?
4. Como se consegue dizer que iam vigiar os filhos de 15 em 15 minutos quando isso era mentira, e quando a porta de acesso aos apartamentos ficava fora da visibilidade do restaurante e se encontrava aberta e sem qualquer tipo de vigilancia humana ou electronica.
5. Como é possivel que os empregados do restaurante pensassem que aqueles casais não tinham filhos, já que nunca os viram com eles, apesar dos jantares diarios acompanhados de martinis, vinho e amendoas amargas...?
6. Como é possivel não se verter uma lagrima por um filho que desaparece...???
7. Como é possivel que o ursinho de peluche que a mãe da pequenita tanto e tantas vezes apertou contra o seu peito, contra as suas roupas que tinham vestigios e odor a "morte"sera por ser medica e trabalhar com elas no hospital, tivesse tambem vestigios e odor a "morte", e nas buscar ao quarto da menina no dia do desaparecimento ele não fosse encontrado...???
8. Como é possivel dizer que o raptor estivesse dentro do apartamento da menina aquando da ultima visita dos pai ao apartamento...e tivesse saido pela janela que da para o exterior e visivel...quando o acesso ao apartamento pelas traseiras não era visivel e estivesse aberto...???
São apenas perguntas e duvidas que me assolam a mente pois também tenho crianças...são perguntas baseadas em factos lidos na comunicação social...uma coisa tenho a certeza...existem culpados da pequenita ter desaparecido...e são bem conhecidos...!!!
Que Deus me perdoe...mas eu não posso perdoar...!
Rezo para que a pequena Madiee esteja neste momento e onde quer que esteja a ser tratada como merece e como não foi até ao dia 3 de Maio de 2007.