
Todos os dias penso na pequenita Madeleine...onde estará...quem lhe fez mal...porque lhe fizeram mal...o que fez este anjinho de mal...! Espero e desejo ardentemente que não lhe tenha acontecido o mesmo que aconteceu á pequena "grande" Joana ali bem perto a escassos 30 km...que desapareceu para sempre...!
Muitas dúvidas me assolam o pessamento e que gostava de ter resposta para elas:
1. Porque se deixam filhos pequenos em casa sozinhos a "dormir"...???
2. Porque jantam todos os dias durante as ferias 3 ou 4 casais no mesmo restaurante á mesma hora, sempre sem os filhos...???
3. Como se consegue adormecer todos os dias á mesma hora 18.30/19.00, 7 disse bem sete crianças, que era o numero total de crianças que este grupo de amigos médicos ingleses tinha a seu encargo, já que me custa utilizar a palavra filhos....?
4. Como se consegue dizer que iam vigiar os filhos de 15 em 15 minutos quando isso era mentira, e quando a porta de acesso aos apartamentos ficava fora da visibilidade do restaurante e se encontrava aberta e sem qualquer tipo de vigilancia humana ou electronica.
5. Como é possivel que os empregados do restaurante pensassem que aqueles casais não tinham filhos, já que nunca os viram com eles, apesar dos jantares diarios acompanhados de martinis, vinho e amendoas amargas...?
6. Como é possivel não se verter uma lagrima por um filho que desaparece...???
7. Como é possivel que o ursinho de peluche que a mãe da pequenita tanto e tantas vezes apertou contra o seu peito, contra as suas roupas que tinham vestigios e odor a "morte"sera por ser medica e trabalhar com elas no hospital, tivesse tambem vestigios e odor a "morte", e nas buscar ao quarto da menina no dia do desaparecimento ele não fosse encontrado...???
8. Como é possivel dizer que o raptor estivesse dentro do apartamento da menina aquando da ultima visita dos pai ao apartamento...e tivesse saido pela janela que da para o exterior e visivel...quando o acesso ao apartamento pelas traseiras não era visivel e estivesse aberto...???
São apenas perguntas e duvidas que me assolam a mente pois também tenho crianças...são perguntas baseadas em factos lidos na comunicação social...uma coisa tenho a certeza...existem culpados da pequenita ter desaparecido...e são bem conhecidos...!!!
Que Deus me perdoe...mas eu não posso perdoar...!
Rezo para que a pequena Madiee esteja neste momento e onde quer que esteja a ser tratada como merece e como não foi até ao dia 3 de Maio de 2007.