Coruche num só click...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Debate na RVS...Autárquicas 2009

Meus amigos e conterrâneos...estou espantado...verdadeiramente espantando com a quantidade de promessas e obras a concretizar por alguns candidatos à presidência do Município de Coruche e com a ausência de propostas por parte de outros. Como diz a candidata da CDU é uma "asfixia" total...desta vez de ideias...um pequeno á parte...deveriam ir ao dicionário e rever o conceito da palavra UTOPIA ( País imaginário em que tudo está organizado de uma forma superior. !)
Como disse o candidato do PSD...não vale a pena prometer muito para não fazer nada...!
Meus caros "futuros" autarcas deixem-se de demagogia...ouvi promessas e propostas que não lembram nem ao diabo...é impressionante o vazio de ideias instalado nos programas eleitorais.
Não lhe posso chamar debate...foi mais um "ler" e "enunciar" de frases feitas e estudadas em casa...espero para o próximo para ver o que vai dar...mas uma coisa vos digo se estivesse á espera para decidir onde votar...o que é que acham....???
Impressionante o lista de obras a realizar pelo MIC, e as realizadas pela CDU (para quem não saiba a CDU deixou de governar o concelho em 2001, não se esqueçam que foi a CDU como dizem que criou as freguesias de Fajarda, Branca, Biscainho, Erra e Santana do Mato), o BE também tinha a lição bem estudada com um discurso vanguardista e com uma quantidade enorme de neologismos e estrangeirismos...adorei a palavra "Biblía". O PSD com o seu candidado por quem tenho um enorme respeito foi a imagem do resultado eleitoral que vai obter dia 11 de Outubro. O candidato do PS teve um discurso consistente e apresentou propostas com um elevado grau de possibilidade de concretização...aproveitando o próximo quadro comunitário de apoio que aí vem...e que muitos dos candidatos presentes desconhecem.
Boa sorte e viva CORUCHE...!