Coruche num só click...

sábado, 20 de março de 2010

Dia do Pai...19 de Março de 2010

Normalmente, é nestes dias que mostramos o que sentimos e o amor que temos pelas pessoas que fazem parte da nossa vida.Contudo, esse amor e esses sentimentos são partilhados dia após dia tornando-se normais e banais para quem os vive e, na verdade, não deveria ser preciso existir um dia especial para eles serem relembrados.
Realmente, se me puser a pensar naquilo que fazes diariamente, o dia do pai é na segunda, na terça, na quarta, é quando me acordas , me preparas o pequeno almoço, me levas á escola e me vais buscar quando te peço, é toda a semana, são todos os meses e todos os anos.
São precisos estes dias para pensarmos e refletirmos naquilo que seria a nossa vida sem aqueles que são mais importantes nela e nas accões que nos levam a ser as pessoas que somos hoje.
Sei que é por mim e para mim que fazes tudo e hoje sei que sem ti não seria a mesma pessoa. Um grande beijo...

Adoro-te Pai! És o meu protector, que me faz todos os dias sorrir e acreditar na vida...!

São estas palavras que me fazem sentir um homem mais maduro, mais feliz e mais responsavel, são estas palavras vindas e escritas pelos nossos filhos que nos fazem ter mais força ainda para viver apesar das adversidades e dos erros que todos nós cometemos ao longo da nossa vida.
Depois de as ler e as gravar no meu coração e na minha memória sinto-me um homem mais completo, mais preenchido...e com mais força ainda para continuar a exercer a minha tarefa de pai...sempre na esperança de alcancar e vos proporcionar um futuro melhor, mais risonho e mais feliz...OBRIGADO FILHAS...