Coruche num só click...

sábado, 13 de outubro de 2007

Estreito de Camara de Lobos - Restaurante Santo Antonio

As espetadas são divinais...se pedir uma sangria em jarro grande não se assuste com o preço...0,82 €...!

Caniçal - Restaurante Bar Amarelo - visitem...Espada Preto divinal e a Coral fresquinha estava optima...


Ainda existem no nosso país placas assim...colocada no Cemitério da Freguesia do Curral das Freiras...

Posto isto...não vejo a razão da polémica quanto á reposição do busto do Major Luis Alberto Oliveira...na nossa "pacata" vila Sorraiana...

Depois de umas merecidas férias cá estou de novo...deixo-vos aqui algumas imagens...

Porto Moniz - Piscinas Naturais (O almoço estava divinal...)
Camara de Lobos - Uma Vila Piscatória

Ponta de São Lourenço




Junto á Sé do Funchal a homenagema João Paulo II...


Complexo de Piscinas no Lido no Funchal





Vista Aérea do Teleférico do Monte...O Cruzeiro AIDA no porto do Funchal...




Apetecidas que estavam...

O regresso numa viagem agradavel depois de muitos anos...como a Madeira está mais agradavel de visitar...são tantos os tuneis que mais parece um queijo Suiço...!
Não haja duvidas que o dinheiro vindo de Bruxelas "foi" bem aplicado nesta região autónoma, são nitidas as melhorias nas infra-extruturas, estradas, tuneis, parques, complexos desportivos etc...apesar do déficit democrático como dizem alguns...mas isso é um caso á parte e não vou entrar por aí...!
Pena foi não ter visto o Alberto Joao Cardoso Goncalves Jardim...presidente do governo regional...poucas foram as placas que encontrei dizendo..."Obra inaugurada por sua Exª o Sr. Presidente do governo regional da Madeira...." mas recordo-me de uma...numa rua paralela ao mercado do Funchal...nem mais nem menos que a inauguração de um restaurante...!
Polémicas á parte este homem faz para o ano 30 anos que é chefe do executivo Madeirense e conta no seu curriculo com 40 vitorias eleitorais...é obra...é o verdadeiro dinossauro da politica...tem o seu mérito...!
Foram dias bem passados e já agora vos digo que o custo de vida é inferior ao do continente apesar de ser uma zona turistica, as vantagens da insularidade...!
Um abraço a todos...