Coruche num só click...

sábado, 30 de maio de 2009

Fair play...Finalmente o video

(ANTES DE VER LER)
Um jogador da equipa de vermelho e branco (Ajax), sofreu uma falta e estava no chão com dores. Então como sempre, a equipa adversária (de amarelo), pôs a bola para fora para que o jogador fosse assistido. Após a assistência, o jogador do Ajax devolveu a bola, mas sem querer, acabou por fazer um golaço. Todos, inclusive o que fez o golo, ficaram boquiabertos, mas o golo foi validado pelo árbitro. Ao reiniciar o jogo no meio do campo, os jogadores do Ajax não se movimentaram, permitindo que a equipa de amarelo fizesse também um golo.
(Seria isto possível no nosso burgo?!, Só de facto uma formação de berço poderá permitir um acto colectivo com esta espontaneidade! Nem que passasse 100 milhões de anos tinhamos evolução suficiente para isto)

Sabe saltar á corda? De certeza ?‏

Falta de Espelho...(Continuação)

Pela 3ª vez deixo aqui o apelo aos responsaveis da Autarquia para a falta de um espelho no entroncamento da Rua dos Bombeiros Municipais com a Rua da Erra, fica aqui a foto onde se torna por demais evidente que depois da criação dos lugares de estacionamento a visibilidade de quem vem da Rua da Erra é zero...e se quisermos verificar se vem algum veículo é necessário ficar no meio da Rua á espera que alguém nos venha "bater"...!
Prometo se um dia acontecer comigo apresento a conta ao Município...

Ice Cream...Nem tudo o que parece é...!