Coruche num só click...

sábado, 7 de março de 2009

Mais um pouco de boa disposição...A Chefe sai mais cedo?‏

Num escritório trabalhavam três raparigas e tinham uma chefe. A cada dia elas notavam que a chefe saía sempre mais cedo.
Um dia todas decidiram que, quando a chefe saísse, elas fariam o mesmo, afinal, depois de sair, a chefe nunca mais voltava, nem dizia mais nada, por isso estariam seguras.
E porque é que também não poderiam ir para casa mais cedo?
A morena ficou absolutamente radiante por ir para casa mais cedo. Pôde tratar um pouco do jardim, passar algum tempo a brincar com o filho, e foi para a cama mais cedo.
A ruiva ficou também deliciada com esse tempo extra, aproveitou para uma curta aula no ginásio antes de se preparar para um encontro ao jantar.
A loura ficou contente por chegar a casa mais cedo e surpreender o marido, mas quando chegou ao quarto, ouviu vários sons abafados, abrindo a porta lenta e silenciosamente, ficou mortificada por ver o marido com a sua chefe em grande acção na cama! Suavemente fechou de novo a porta e saiu da casa.
No dia seguinte, durante a pausa para café, a morena e a ruiva planeavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela queria fazer o mesmo.
- Nem pensar! - foi a resposta
- Quase que fui apanhada ontem...!

Dá-me um beijinho - Jack Sebastião

Jack Sebastião e o seu grande exito "Dá-me um beijinho" ao vivo com o conjunto Os Panteras no aniversario de Gente da Nossa Toronto (http://www.gentetv.com).
Um concerto memoravel para todos presente no salao. Esta foi a ultima actuacao do Jack em Toronto - faleceu em Outubro 2006.
Um abraço a todos os portugueses visitantes do CORUCHE, PASSADO, PRESENTE E FUTURO...no Canadá, na Austrália, Macau, Brasil etc etc...e principalmente aos "Coruchenses" espalhados por esse mundo fora e que aqui matam saudades.
Bem hajam e boa sorte...

Blog ENTRE LINHAS ENTRE GENTE...

Estas as palavras escritas no blog em 01.03.2009: "O Cromo de Santana do Mato"
E agora alguns comentários:
01-03-2009 20:47
Anónimo disse...
Coruche no MAPA!
02-03-2009 2:12
Zapa Zack disse...
UI... :D... O Correio da manhã chamava-lhe cromo do dia na edição de sábado, se não me engano.Isto não me aparece nada ofensivo mas prontos ...
02-03-2009 20:38
Anónimo disse...
é um bocadinho talvez mas não é assim um escândalo! A TVI tinha uma selecção de imagens bem divertidas e pioresAnónimo:"a melhor frase sobre politica que alguma vez ouvi foi da boca deste Senhor"diz qual é? deve ser muito boa!
02-03-2009 20:42
Inês disse...
Desculpa Pedro não vir para aqui defender-te tu és mau! não podes por assim estes post, nunca mais venho ao teu blog!és mal educado, não tens credibilidade nenhuma...esse homem que chamas cromo faz parte da equipa PS que tudo promete e nada faz! Novo quartel dos bombeiros, a nova estação de camionagem, o Pavilhão da Escola secundária, o Mercado Municipal, etc.Portanto um grande politico e tu Pedro és mau e comunista.
02-03-2009 20:52
Anónimo disse...
que "Cromo" mesmo e da mnha terra, mas o congresso do PS estava cheio de figuras assim, eu vi bués na TV, foi de chorar a rir
05-03-2009 1:22
Alcobias de Matos disse...
Mas que distraído eu tenho andado, não vi o Congresso do ps, não esteve lá o Tino de Rãs? Há pelo que agora li esteve lá o Banha a substitui-lo. O CM só lá viu um homem com bandeira que, parece mentira, foi lá tirar o chapéu ao Sócrates. Mas a sério era o Banha, o de Santana? Decerto foi lá tirar umas luzinhas com o chefe, será para proibir imagens no Magalhães ou para esconder as vergonhas nos livros?

PS: Muito antes dos autores destes comentários nascerem já este "cromo" como lhe chamam...escondia livros do PS e do PCP debaixo das alcatifas de casa etc muito antes de 25.04.1974 por acaso sabem que data é esta?...so por isto e por tudo o resto que já deu á politica concelhia e nacional lhe deviam mais algum respeito...!

"Os cães ladram e a caravana passa..." Este senhor paga para ser político...e já fez mais pela política durante um mês que muitos dos que escrevem ou escreveram sobre ele irão fazer na sua vida....!

Tomem juizo e façam alguma coisa de util...pela vossa terra porque nunca fizeram nada...e quem o fez e sofreu por vocês...não vos dá crédito...!

Déjà vu...

O que é o MIC?
Um movimento cívico, fundado por Coruchenses, com provas dadas nas suas carreiras profissionais, preocupados com o modo como a intervenção pública e política é feita no Concelho de Coruche. Assumem-se como um movimento aberto à sociedade, disponível para o debate de ideias e a reflexão sobre a forma como se devem dar resposta aos grandes desafios e problemáticas que uma região como aquela em que Coruche se integra apresenta no século XXI.O MIC pretende ser um amplo movimento de expressão transversal da sociedade, assentes nos valores e princípios do humanismo, do universalismo e da melhor tradição portuguesa, sem restrições e condicionantes, integrando personalidades de todas as áreas sociais e profissionais.
PS: Déjà vu - é uma reacção psicológica, para por vezes tornar um local mais acolhedor, fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já se teve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, etc.. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto.
É uma expressão também muito utilizada pela crítica artística, seja ela literária, cinematográfica, teatral ou musical, no sentido de que o objecto da crítica não trouxe nada de novo, nenhuma originalidade ao mundo artístico.

Esta é uma recomendação da Cruz Vermelha a nível mundial:

O pessoal das ambulâncias e emergência médica que presta assistência aos nos acidentes da estrada, constata que os sinistrados têm um telemóvel consigo.No entanto, na hora de intervir, muitas vezes esse pessoal não consegue descobrir qual a pessoa a contactar na longa lista de telefones existentes no telemóvel do acidentado.
Para tal, a Cruz Vermelha lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua lista de contactos o número de telefone da pessoa a contactar em caso de emergência.Para facilitar, tal deverá ser feito da seguinte forma:
Inserir na memória do telemóvel a entrada 'AA Emergência', seguida do nº de telefone para o qual deseja que seja feito o aviso. (As letras AA são para que este contacto apareça sempre em primeiro lugar na lista de contactos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito quem nos prestar assistência.Se concordar com esta proposta, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.
É tão-somente mais um dado que regista no seu telemóvel e que pode ser muito importante.
Divulgue a quem possa dar-lhe uma boa utilidade.