
domingo, 29 de novembro de 2009
Chato do caraças...!
Demora um pouco a carregar mas vale a pena...carregue no link abaixo...
http://www.worktobejudged.com/strippause/peca.html
Divirta-se...e uma óptima semana com um feriado pelo meio...
FINALMENTE FEZ-SE JUSTIÇA em Portugal...
Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados:
- Desde a morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia
- Ao desaparecimento de Madeleine McCann
- Ao caso Casa Pia
- Do caso Portucale Operação Furacão
- Da compra dos submarinos
- Às escutas ao primeiro-ministro
- Do caso da Universidade Independente
- Ao caso da Universidade Moderna
- Do Futebol Clube do Porto
- O Apito Dourado
- Ao Sport Lisboa Benfica
- Da corrupção dos árbitros
- À corrupção dos autarcas
- De Fátima Felgueiras
- A Isaltino Morais
- Da Braga parques
- Ao grande empresário Bibi
- Das queixas tardias de Catalina Pestana
- Às Propostas de João Cravinho para ser "criminalizado o enriquecimento ilícito"
- As operações imobiliárias da Obriverca
- As alterações dos PDMs para beneficiar construtores.
- As acusações feitas por Marinho Pinto bastonário da Ordem dos Advogados e que o MP prometeu investigar.
- Dos doentes infectados por acidente e negligência com o vírus da sida? (no tempo da Leonor Beleza)
- Do miúdo electrocutado no semáforo
- Do outro afogado num parque aquático?
- Das crianças assassinadas na Madeira
- Do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico?
- Do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal?
- A miúda desaparecida em Figueira?
- Todas as crianças desaparecida antes delas, quem as procurou?
- As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo? Aquelas em que ela reconheceu imensa gente 'importante', jogadores de futebol, milionários, políticos, onde estão?
- Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran
- Os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal, onde é que isso pára?
- O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha.
- E aquele médico do Hospital de Santa Maria, suspeito de ter assassinado doentes por negligência?
- A Distrivuição aos amigos das casas da Câmara de Lisboa.
Pois é... a justiça portuguesa está de Parabéns!
Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados: Prenderam um jovem que fez um download de música ...!!!
Primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na Internet!...O Indivíduo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e partilhado música ilegalmente com outros utilizadores!...
Confirmam-se as declarações do Bastonário dos Advogados: 'O Ministério Público é muito forte com os fracos e muito fraco com os fortes', afirmou. 'Existe em Portugal uma criminalidade muito importante, do mais nocivo para o Estado e para a sociedade, e andam por aí alguns impunemente a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade, sem haver mecanismos para lhes tocar. Alguns até ocupam cargos relevantes no aparelho de Estado português, ostensivamente', afirmou Marinho Pinto, citado pelos jornais portugueses. Segundo afirmou, 'o fenómeno da corrupção é um dos cenários que mais ameaça a saúde do Estado de direito em Portugal'. e depois disto tudo muito ainda está camuflado, e chamo a atenção para o seguinte, pk será ke é sempre o pobre a pagar caro ? tanto se fala nos impostos e o governo a mexer neles constatemente, será que não existe uma forma de penalizar os ke fazem chantagem? não vos dou exemplos, já todos conhecem pelo menos um caso...é ou não verdade...???
sábado, 28 de novembro de 2009
Comunicado DG Saúde...
Direcção-Geral de Saúde
20 Outubro 2009
Estamos desde há algum tempo sob a ameaça de um dos mais perigosos e contagiosos vírus de que há memória. Falamos naturalmente do SLB1, popularmente conhecido como "Gripe das Águias". Paulatinamente, o pânico começa a apoderar-se da população e é nestas alturas que urge esclarecer e informar, para se evitarem males maiores. Fica aqui uma sequência de Perguntas Frequentes e respectivas respostas:
O que é o novo vírus da *Gripe das Águias*(SLB1)?
- É um vírus altamente contagioso que ataca sobretudo a população benfiquista, principal grupo de risco. As vítimas têm normalmente a memória muito curta e uma assustadora incapacidade de distinguir a ficção escrita nos desportivos da realidade.
- O SLB1 causa nos infectados picos de febre altíssima, levando-os ao delírio e a acreditar piamente que o Benfica será campeão, que ganhará a Champions (mesmo sem participar há uns bons aninhos) e o Torneio de Chinquilho de Atouguia da Baleia.
Como se infectam as pessoas com o novo vírus da* Gripe das Águias* (SLB1)?
- Ouvindo mais que dois minutos sócios e simpatizantes do SLB, lendo jornais desportivos (um simples olhar para a capa pode ser fatal), sintonizando a SIC, TVI ou SportTV. Ser assinante da Benfica TV é assinar (lá está...) a sua própria certidão de óbito. Ler as crónicas do João Gobern pode ser fatal. Estes são comportamentos de risco que devem ser evitados a todo o custo.
- O período de incubação da Gripe das Águias, ou seja, o tempo que decorre entre o momento em que uma pessoa é infectada e o aparecimento dos primeiros sintomas, é equivalente ao tempo que o Carlos Martins demora a lesionar-se num jogo. 5 a 9 minutos, portanto.
- Estudos realizados em temporadas recentes demonstram que este vírus começa a manifestar-se em meados de Junho. A sintomatologia dura geralmente até a 10ª jornada. 16ª na pior das hipóteses. Nessa altura dá lugar à Depressão das Águias, tema que abordaremos numa próxima oportunidade.
- Sim, pode. Geralmente uma derrota em casa com um Olhanense ou Metallist (?) ou uma cabazada fora com um Olympiakos são remédio santo.
- Evite o contacto próximo com pessoas doentes, mantenha-se afastado de qualquer jornal desportivo, mantenha a calma e aguarde tranquilamente pelo mês de Dezembro, altura em que se prevê que o vírus esteja extinto.
ÚLTIMA MODA NO JAPÃO...



O que vêem aqui não são saias transparentes.Isto são desenhos pintados na saia para fazer acreditar que as cuecas são visíveis. Esta é a ultima moda no Japão...
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Missão Sorriso - vamos votar no Hospital de Santarém...

Quantos mais votos melhor. E passem o e-mail. Vamos todos ajudar!!!!
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
domingo, 22 de novembro de 2009
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
A 4ª DIMENSÃO...
2 -Depois a velocidade (Recomendo "rapide")
3 - Clica em GO
Devia ser a Mae do...
Estava às compras no Continente, quando uma velhinha me seguia pelos corredores, sempre com um sorriso na cara. Eu parava para ver um produto, ela parava e sorria - um mimo a velhinha!
- VELHA FILHA DA …… !!!!!!!
sábado, 14 de novembro de 2009
Vingança da Noite; "...só uma mulher se lembraria de tal coisa..."
Adivinha...!!!
Há um ________________ que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele, mente sincera/mente,
Mas que mente, sobretudo, impune/mente...
Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Nos vai enganar eterna/mente.
O Objectivo é preencher o espaço em branco...vamos lá a tentar...daqui a dias colocarei as palavras em falta...!
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Carro a ar...!!!
Carro a Ar...Fantástico...!!!
Uma das maiores invenções dos ultimos tempos. Quanto maior for a publicidade a este veículo, mais difícil será aos barões do petróleo silenciar o projecto.
Adeus gasolina - Carro a Ar... é o que vai dar...!!!!
"Embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo começo...Qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim".
domingo, 8 de novembro de 2009
A GAZETA DE CORUCHE ANO 1 Nº 1 3 de Setembro de 1911
Desde o dia 1º de Abril até hoje realizaram-se os seguintes registos: Nascimentos 217; Casamentos 7 e Óbitos 43
Para rir um pouco II...
Para rir um pouco...
Um casal estava dormindo profundamente o sono dos justos !!!De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos estranhos fora do quarto. A mulher acorda, sobressalta-se e totalmente espantada diz para o homem:- Aaaaaiiiiiii, que deve ser o meu marido!!!- O tipo, levanta-se todo atrapalhado, pega numas peças de roupa e ainda estremunhado, salta pela janela, aterrando em cima dos cactos e dos arbustos do quintal. Poucos segundos depois, volta ao quarto, cheio de arranhões e equimoses e diz, furioso:- Ouve lá, mas tu estás parva, ou quê ??? O teu marido sou eu!!!
UMA HISTÓRIA DE AMOR...
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade, a preparar-se para a chegada do bébé. Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava perto da barriga da sua mãe. Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.
A gravidez desenvolveu-se normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas.
Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana . Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu.
Com a sirene no máximo, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI do Hospital Saint Mary. Os dias passaram. A bébé piorava. O médico disse aos pais: Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças. Karen e o seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral.
Alguns dias atrás estavam preparando o quarto para esperar pelo novo bébé. Hoje, os planos eram outros.
Enquanto isso, Michael, todos os dias, pedia aos pais que o levassem ao hospital para ver e conhecer a sua irmãzinha:
-Eu quero cantar para ela – dizia ele.
Entrou na segunda semana de UTI e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela Michael continuava insistindo com os seus pais para que o deixassem cantar para a sua irmã, mas as crianças não eram permitidas na UTI.
Ela vestiu o Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital.
A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali. Mas Karen insistiu:
Ele não vai embora sem ver a irmãzinha...!
"-Tu não sabes, querida, quanto eu te amo por favor, não leve o meu sol embora..."
Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bébé foi se tornando suave.
- Continua, meu querido!, pediu Karen, emocionada.
O bebé começou a relaxar.
- Canta mais um pouco, Michael, pedia a mãe. A enfermeira começou a chorar.
"- Tu és o meu sol, o meu único sol. Tu me deixas feliz mesmo quando o céu está escuro...Por favor, não leve o meu sol embora..."
No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha recuperado e em poucos dias foi para casa.
O Womans Day Magazine chamou esta história de "O milagre da canção de um irmão".
Os médicos chamaram-lhe simplesmente "milagre".
Karen chamou-lhe "milagre do amor de Deus".
AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO.
Pense nisto…o amor vence todas as barreiras, mesmo aquelas que á nossa vista nos parecem intransponíveis…Um abracinho a todos e bom domingo...
sábado, 7 de novembro de 2009
Soberbo...fenomenal...!
Não podia deixar de partilhar este soberbo vídeo da vencedora Kseniya Simonova's da versão ucraniana do “America’s got talent” e o tema é a invasão e ocupação alemã da Ucrânia na 2ª Guerra Mundial.
Não mete cantigas e não é para rir.
domingo, 1 de novembro de 2009
254 anos depois do Terramoto de 1755...!!!

O terramoto de Lisboa teve um enorme impacto político e sócio-econômico na sociedade portuguesa do século XVIII, dando origem aos primeiros estudos científicos do efeito de um terramoto numa área alargada, marcando assim o nascimento da moderna Sismologia. O acontecimento foi largamente discutido pelos filósofos iluministas, como Voltaire, inspirando desenvolvimentos significativos no domínio da teodiceia e da filosofia do sublime.

O Terramoto:
O sismo fez-se sentir na manhã de 1 de novembro de 1755 às 9:30[1] ou 9:40 da manhã[2], dia que coincide com o feriado do Dia de Todos-os-Santos.
O epicentro não é conhecido com exatidão, havendo diversos sismólogos que propõem locais distanciados de centenas de quilómetros. No entanto, todos convergem para um epicentro no mar, entre 150 a 500 quilómetros a sudoeste de Lisboa. Devido a um forte sismo, ocorrido em 1969 no Banco de Gorringe, este local tem sido apontado como tendo forte probabilidade de aí se ter situado o epicentro em 1755. A magnitude pode ter atingido 9 na escala Richter[1].
Relatos da época afirmam que os abalos foram sentidos, consoante o local, durante entre seis minutos a duas horas e meia, causando fissuras enormes de que ainda hoje há vestígios em Lisboa. O padre Manuel Portal é a mais rica e completa fonte sobre os efeitos do terramoto, tendo descrito, detalhadamente e na primeira pessoa, o decurso do sismo e a vida lisboeta nos meses que se seguiram. A intensidade do sismo em Lisboa e no cabo de São Vicente estima-se entre X-XI na escala de Mercalli[3]. Com os vários desmoronamentos os sobreviventes procuraram refúgio na zona portuária e assistiram ao recuo das águas, revelando o fundo do mar cheio de destroços de navios e cargas perdidas. Poucas dezenas de minutos depois, um tsunami, que atualmente se supõe ter atingido pelo menos seis metros de altura[1], havendo relatos de ondas com mais de metros, fez submergir o porto e o centro da cidade, tendo as águas penetrado até 250 metros[3]. Nas áreas que não foram afetadas pelo tsunami, o fogo logo se alastrou, e os incêndios duraram pelo menos cinco dias. Todos tinham fugido e não havia quem o apagasse.
O Tsunami:
De uma população de 275 mil habitantes em Lisboa, crê-se que 90 mil morreram[2], 900 das quais vitimadas diretamente pelo tsunami[3]. Outros 10 mil foram vitimados em Marrocos. Cerca de 85% das construções de Lisboa foram destruídas, incluindo palácios famosos e bibliotecas, conventos e igrejas, hospitais e todas as estruturas. Várias construções que sofreram poucos danos pelo terramoto foram destruídas pelo fogo que se seguiu ao abalo sísmico, causado por lareiras de cozinha, velas e mais tarde por saqueadores em pilhagens dos destroços[1].
A recém-construída Casa da Ópera, aberta apenas seis meses antes, foi totalmente consumida pelo fogo. O Palácio Real, que se situava na margem do Tejo, onde hoje existe o Terreiro do Paço, foi destruído pelos abalos sísmicos e pelo tsunami. Dentro, na biblioteca, perderam-se 70 mil volumes e centenas de obras de arte, incluindo pinturas de Ticiano, Rubens e Correggio. O precioso Arquivo Real com documentos relativos à exploração oceânica e outros documentos antigos também foram perdidos. O terramoto destruiu ainda as maiores igrejas de Lisboa, especialmente a Catedral de Santa Maria, e as Basílicas de São Paulo, Santa Catarina, São Vicente de Fora e a da Misericórdia. As ruínas do Convento do Carmo ainda hoje podem ser visitadas no centro da cidade. O túmulo de Nuno Álvares Pereira, nesse convento, perdeu-se também. O Hospital Real de Todos os Santos foi consumido pelos fogos e centenas de pacientes morreram queimados. Registos históricos das viagens de Vasco da Gama e Cristóvão Colombo foram perdidos, e incontáveis construções foram arrasadas (incluindo muitos exemplares da arquitetura do período Manuelino em Portugal).
A família real escapou ilesa à catástrofe. O Rei D. José I e a corte tinham deixado a cidade depois de assistir a uma missa ao amanhecer, encontrando-se em Santa Maria de Belém, nos arredores de Lisboa, na altura do sismo. A ausência do rei na capital deveu-se à vontade das princesas de passar o feriado fora da cidade. Depois da catástrofe, D. José I ganhou uma fobia a recintos fechados e viveu o resto da sua vida num complexo luxuoso de tendas no Alto da Ajuda, denominado como Real Barraca da Ajuda, em Lisboa.
Tal como o rei, o Marquês de Pombal, Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Guerra e futuro primeiro-ministro, sobreviveu ao terramoto. Com o pragmatismo que caracterizou a sua futura governação, ordenou ao exército a imediata reconstrução de
O ministro e o rei encomendaram aos arquitetos e engenheiros reais, e em menos de um ano depois do terramoto já não se encontravam em Lisboa ruínas e os trabalhos de reconstrução iam adiantados. O rei desejava uma cidade nova e ordenada e grandes praças e avenidas largas e rectilíneas marcaram a planta da nova cidade. Na época alguém perguntou ao Marquês de Pombal para que serviam ruas tão largas, ao que este respondeu que um dia hão-de achá-las estreitas....
O novo centro da cidade, hoje conhecido por Baixa Pombalina é uma das zonas nobres da cidade. São os primeiros edifícios mundiais a serem construídos com proteções anti-sísmicas, que foram testadas em modelos de madeira, utilizando-se tropas a marchar para simular as vibrações sísmicas.
A Frase do dia...
Parto de Elefante...
http://www.dumpert.nl/mediabase/656611/d1dfcfee/live_olifant_geboorte_tv
Bom domingo caros amigos e bom feriado...para mim é um dia importante...!