Coruche num só click...

sábado, 29 de dezembro de 2007

Já se ouve por aqui...que vai surgir um novo movimento político em Coruche...para concorrer ás eleições autárquicas em 2009...

Segundo consta por aí...está em preparação um novo movimento político para concorrer ás próximas eleições autárquicas em 2009, e já se fala em nomes...ou nome...será que não há fumo sem fogo??? De onde virá, da extrema direita...???
"Qualquer cidadão tem o direito de candidatar-se a qualquer orgão autárquico..." onde é que já li esta frase...???
O Dr. Dionisio Mendes vai ter de por as "barbas de molho"...

5 comentários:

Unknown disse...

Oxalá essa "extrema-direita" que refere, vá para a frente com a sua candidatura...

Adega disse...

Ouça lá, e onde é que eu já vi alguém a por-se em bicos de pés para agarrar uma migalhinha de poder?? Ó homem tenha dignidade e deixe-se destas atoardas...

Coruche...Passado, Presente e Futuro disse...

Ola que bom que vc voltou, já tinha saudades suas.
Um bom ano de 2008 para si...que o pior dia de 2008 seja igual ao melhor de 2007...!
Deixe-me só recordar-lhe uma coisa...continua equivocada...a pessoa que vc pensa que eu sou não é a pessoa que eu sou...!
Permita-me que lhe deixe um beijinho.

Unknown disse...

Mas essa menina, ainda anda aqui a destilar veneno...?

Que fique lá pela Nação Couço, Cuba ou Coreia do Norte, ou em algum restício de algum Gulag!

disse...

Olá pessoal do Couço tou a ver animos quentes por aqui, bem eu sou um jovem e tenho um blog em parceria com um amigo, e por vezes falo de alguas coisas sobre o couço, visitem..Fikem bem