Coruche num só click...

sábado, 7 de março de 2009

Blog ENTRE LINHAS ENTRE GENTE...

Estas as palavras escritas no blog em 01.03.2009: "O Cromo de Santana do Mato"
E agora alguns comentários:
01-03-2009 20:47
Anónimo disse...
Coruche no MAPA!
02-03-2009 2:12
Zapa Zack disse...
UI... :D... O Correio da manhã chamava-lhe cromo do dia na edição de sábado, se não me engano.Isto não me aparece nada ofensivo mas prontos ...
02-03-2009 20:38
Anónimo disse...
é um bocadinho talvez mas não é assim um escândalo! A TVI tinha uma selecção de imagens bem divertidas e pioresAnónimo:"a melhor frase sobre politica que alguma vez ouvi foi da boca deste Senhor"diz qual é? deve ser muito boa!
02-03-2009 20:42
Inês disse...
Desculpa Pedro não vir para aqui defender-te tu és mau! não podes por assim estes post, nunca mais venho ao teu blog!és mal educado, não tens credibilidade nenhuma...esse homem que chamas cromo faz parte da equipa PS que tudo promete e nada faz! Novo quartel dos bombeiros, a nova estação de camionagem, o Pavilhão da Escola secundária, o Mercado Municipal, etc.Portanto um grande politico e tu Pedro és mau e comunista.
02-03-2009 20:52
Anónimo disse...
que "Cromo" mesmo e da mnha terra, mas o congresso do PS estava cheio de figuras assim, eu vi bués na TV, foi de chorar a rir
05-03-2009 1:22
Alcobias de Matos disse...
Mas que distraído eu tenho andado, não vi o Congresso do ps, não esteve lá o Tino de Rãs? Há pelo que agora li esteve lá o Banha a substitui-lo. O CM só lá viu um homem com bandeira que, parece mentira, foi lá tirar o chapéu ao Sócrates. Mas a sério era o Banha, o de Santana? Decerto foi lá tirar umas luzinhas com o chefe, será para proibir imagens no Magalhães ou para esconder as vergonhas nos livros?

PS: Muito antes dos autores destes comentários nascerem já este "cromo" como lhe chamam...escondia livros do PS e do PCP debaixo das alcatifas de casa etc muito antes de 25.04.1974 por acaso sabem que data é esta?...so por isto e por tudo o resto que já deu á politica concelhia e nacional lhe deviam mais algum respeito...!

"Os cães ladram e a caravana passa..." Este senhor paga para ser político...e já fez mais pela política durante um mês que muitos dos que escrevem ou escreveram sobre ele irão fazer na sua vida....!

Tomem juizo e façam alguma coisa de util...pela vossa terra porque nunca fizeram nada...e quem o fez e sofreu por vocês...não vos dá crédito...!

2 comentários:

Anónimo disse...

Num grande congresso um grande cromo

Anónimo disse...

ai como eu queria que o meu blog fosse tão mediático como o do entre linhas entre gente