Coruche num só click...

domingo, 3 de maio de 2009

3 de Maio de 2007 - Praia da Luz - Lagos - Algarve - Portugal


O casal McCann divulgou uma imagem de como poderá ser o actual aspecto da sua filha, Madeleine, desaparecida há dois anos no Algarve.
Gerry e Kate McCann recorreram a um especialista forênsico para criar a imagem que será afixada em cartazes espalhados por todo o mundo.

Madeleine McCann desapareceu do quarto dos seus pais no Ocean Club, na Praia da Luz, a 3 de Maio de 2007. Na altura, Maddie tinha quase quatro anos de idade.

Dois anos depois do desaparecimento de Madeleine, Kate e Gerry McCann divulgaram uma nova imagem de como poderá ser o aspecto da menina, agora com seis anos.
A imagem foi trabalhada por especialistas e será afixada em cartazes por todo o mundo.
Madeleine McCann, na altura com três anos, desapareceu na noite do dia 3 de Maio de 2007, do quarto onde dormia, com dois irmãos gémeos, de um apartamento do aldeamento turístico "Ocean Clube", na Praia da Luz (Lagos).
Decorridos dois anos - cumprem-se hoje -, muitas pessoas interrogam-se sobre o que "realmente" aconteceu à menina, apesar do então coordenador da Polícia Judiciária (PJ) de Portimão, Gonçalo Amaral, que dirigiu a investigação, defender a tese de que "a criança morreu no apartamento naquele dia".
Os pais de Maddie relançam assim a campanha para encontrar a filha, e já estiveram no famoso programa de Oprah Winfrey, na televisão norte-americana, onde exibiram a imagem de como seria o aspecto actual de Maddie.
A entrevista, vai ser difundida, precisamente, no dia em que se completam dois anos sobre o mistério do desaparecimento de Madeleine McCann.


Um grupo de ex-polícias portugueses e de outros países, que inclui Gonçalo Amaral, está a investigar por conta própria o caso Maddie.
O ex-coordenador da Judiciária disse ao JN que o resultado será comunicado ao PGR.
"Se a caixa postal da PGR fosse inundada com, por exemplo, três milhões de pedidos de reabertura do processo, acredito que talvez o caso fosse reaberto", afirmou o investigador.


Por mim vamos a isso...se á poucas coisas que me inquietam realmente este caso é sem duvida uma delas meus caros amigos...e ja escrevi por aqui bastante sobre isso...e nunca poderei perdoar o facto de terem deixado aquele anjinho inocente e os seus dois irmãos gémeos sozinhos naquele apartamento da pacata, segura e bonita Praia da Luz que tão bem conheço e adoro...! Acendo uma vela neste dia especial por querida Maddie...! Acredito que ainda vamos saber o que te aconteceu...não sei onde estás mas onde estiveres desejo que estejas bem melhor do que estarias quando á guarda dos teus pais.


Desculpem já me emocionei...

Sem comentários: