Coruche num só click...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ambulâncias...

Ao passar por acaso hoje pela manhã pelo Parque do Sorraia reparei nestes dois veículos estacionados, por curiosidade olhei para a data inscrita nas matrículas 01/07 e 10/08...bem, quer dizer Janeiro 2007 e Outubro 2008, logo no mesmo momento veio á minha memória uma frase que ouvi no 1º debate para a presidência do Município na RVS onde uma candidada que não vou dizer o nome, fez referência à não aquisição de ambulâncias faz muitos anos, se calhar desconhece, está mal informada ou mal acessorada. Confesso que também não sabia...mas também não sou candidato á presidência...a propósito concordo com o candidato da CDU á Branca quando diz que devia haver eleições todos os anos...!!!
Domingo vamos de novo a votos...agora mais directamente é um assunto que nos diz respeito e que exige ponderação, confiança e fundamentalmente bom senso...por isso não falte exerça o seu direito de voto é além do mais um dever civíco e a arma mais poderosa que o povo pode utilizar...!
Resto de bom feriado...bem hajam...

8 comentários:

Anónimo disse...

Assessorada é com dois SS. Escreves mal. É atropelos atrás uns dos outros. Se queres escrever com alguma dignidade devias ser mais cuidado. Quanto aos disparates bajulatórios que escreves não tenho nada a observar a não ser que, felizmente para o PSD que não te quisemos.

Anónimo disse...

olha que essa candidata que não dizes o nome fez com o d.mendes não confirma-se nada estranho...

será que essas ambulancias foram compradas com dinheiro da câmara

Coruche...Passado, Presente e futuro disse...

Ao Anonimo/a das 4.05 nem valia a pena convidarem...como diz o Eng Mira Amaral da Dra. Manuela Ferreira Leite ela não esta morta politicamente...nunca esteve viva...! Assim vai o PSD cá do nosso "burgo"...meu/minha querido/a eu acredito em projectos não em pessoas...se calhar quando nasceste já em andava por cá a fazer qualquer coisa pela nossa/minha terra...já agora que escreves tão bem não se diz "devias ser" mas sim "devias ter"...!

Anónimo disse...

Ao anonimo das 7.27...pergunta-lhe...!!! Aconselho-vos a ler as Opções do Plano 2009/2012 do Municipio antes de dormir faz bem...assim vão adormecer a contar as obras quem vem aí depois das eleições...!

Anónimo disse...

Eu voto no MIC! Gostei até agora do trabalho deles.

Anónimo disse...

Qual trabalho do MIC?

Anónimo disse...

é o mesmo trabalho deste senhor dono deste blogue, nenhum! Fartam-se de fazer pela terra

Anónimo disse...

O pessoal do MIC fez um trabalho a pulso, além disso foram os únicos que elaboraram um plano de propostas concretas, onde demonstram uma visão para Coruche, daquilo que deve ser valorizado, que vem colmatar a falta de ideias e de estratégia evidenciada quer pelo PCP, quer pelo PS. Eu voto MIC, acho que têm um bom projecto, embora saiba que o PS vai ter a maioria absoluta outra vez.