Coruche num só click...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eleições...Domingo dia 11 de Outubro...

Caros amigos não esqueçam de exercer o vosso DEVER CÍVICO no próximo Domingo dia 11 de Outubro...VOTEM...decidam em consciência...eu já decidi, e penso que decidi bem...!
Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que todos dignifiquemos a DEMOCRACIA...!
Sem Lirismos, utopias e demagogias...palavras que infelizmente e ultimamente não me canso de escutar...por tudo quanto é sítio e por aqui então nem se fala!
Vamos ao trabalho que ainda há muito por fazer...vamos todos fazer uma "aliança" em torno de objectivos comuns: o desenvolvimento sustentado e programado do nosso Concelho...para que seja tão grandioso quanto "todos" (acho que todos apesar dos "velhos do restelo" e "profetas da desgraça" que por aqui gravitam alguns caídos de para-quedas) nós ansiamos...que continue definitavamente na senda do progresso e da modernidade desafiando o fututo que se nos avizinha com oportunidades como nunca antes alcançadas...que seja tão agradavél como todos nós merecemos...que seja tão hospitaleiro como tem sido até aqui...e para que continuemos a ter as melhores pessoas do mundo...!

Acreditem que não me deu nenhum ataque de Nacionalismo/Chauvinismo, apenas vos queria dizer que gosto de Coruche...que amo Coruche...!


Por tudo isto....VIVA CORUCHE...!

Um abraço...e um bom fim de semana...fiquem bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

por tudo isto que escreveu, eu voto MIC!

Anónimo disse...

e eu ps

Anónimo disse...

depois do debate de hoje, também vou votar MIC, foram os únicos que se apresentaram com ideias e com um discurso positivo. O dionisíaco chamou ignorante ao tipo do BE e ainda queria bater em alguém da sala, não consegui perceber em quem. Força MIC, boa postura e bom trabalho.