Coruche num só click...

domingo, 28 de janeiro de 2007

Novo Site de Impostos...

Começou a publicar-se o primeiro jornal digital sobre impostos em Portugal.Desde há poucos dias, encontra-se disponível o primeiro jornal digital sobre impostos em Portugal: o Impostos Press.O jornal Impostos Press é o primeiro jornal digital exclusivamente sobre impostos em Portugal, publica-se na Internet, é actualizado permanentemente, gratuito, todos os dias do ano e está disponível no endereço:


Adicionei aos Links mais Uteis

Arbitos!!!!!

SEM OFENSA PARA OS ANALFABETOS

Vejam a transcrição em baixo. Comentários, para quê?!...
Com estes exemplos do futebol português, e outros, mais dourados...
-Depois de lerem a transcrição seguinte, por favor, (des)lembrem-se do que leram...


" O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."

* * * Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo do jogador Micolli do Benfica.

EUTANÁSIA...

À noite, a minha mulher e eu, sentados na sala, falávamos das coisas da vida.Abordávamos a temática de viver ou morrer "com dignidade".Na oportunidade, ocorreu-me dizer-lhe:
- "Nunca me deixes viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de uma garrafa de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga as máquinas que me mantêm vivo...
"Ela levantou-se...Desligou-me a televisão e deitou a cerveja fora.

Sensibilidade masculina...

Um homem estava em coma há algum tempo. A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar e sussurra-lhe: Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando me licenciei, estavas comigo. Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar. Quando perdemos a casa, ficaste comigo. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, nunca me abandonaste. Sabes uma coisa,...:
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, amor...
-Acho que me dás azar!