Coruche num só click...

sábado, 1 de março de 2008

Vale a pena ver ...Simplesmente fantástico, este anuncio…

É só clicar no endereço abaixo...

http://www.lepoison.com/sidaction/

Vale a pena ver...

Grades...

É por esta e por outras que eu gosto deste país...A Finlândia tem a Nokia, A Suécia tem a Volvo, a Alemanha tem aMercedes mas nenhum deles tem o que nós temos e acabou!

Regularização de Passagem para Peões...

Parabens ao Munícipio de Coruche pelo excelente trabalho efectuado na principal passagem de peões na nossa vila..e pela visão atenta sobre a mobilidade, nomeadamentena na eliminação de mais uma barreira arquitectónica, facilitando assim a vida a quem por ali tinha de atravessar...!
Só um senão...para os técnicos do Munícipio...não acham que aquele separador não faz ali absolutamente falta nenhuma...??? só atrapalha...!
Pela minha parte obrigado...fazemos jus a ser um concelho atento aos problemas da mobilidade...!

E o piso destas Ruas...??? Também vai ser melhorado...??? Bem precisam...

E a Rua Sacadura Cabral...mais recententemente...até é preciso "regar"...
A Rua 25 de Abril (penso que é desta vez...as passadeiras já tem o piso regularizado)

Rua dos Bombeiros Municipais


Rua do Couço

Av. Luis de Camões...

E este percurso...também vai ser intervencionado...???

Avenida Marginal 1950 versus 2008...

19502008









Será que a Avenida vai continuar até á ex-manga dos touros...??? ou fica pelo o Bairro Santo António...??? Eu espero que sim...e a rotunda será desta vez?

Alguma vez perguntaste como funciona o cérebro de uma mulher? Torna-se mais fácil quando o vemos a funcionar...

Cada uma dessa pequenas bolas azuis é um pensamento sobre algo que necessita ser feito, uma decisão ou um problemas que necessita ser resolvido.
O homem só tem duas bolas e elas ocupam todos os seus pensamentos...
Simples!

Caixa Geral de Aposentações...

Marques Mendes - Novo Pensionista !Aos 50 anos de idade e com 20 anos de descontos como Deputado, Marques Mendes acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 2.905 euros mensais. Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.
E já para não falar nos administradores dum dos Bancos mais falados ultimamente que receberam o equivalente a 10 000 Anos de Salário de um trabalhador médio em Portugal.


"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...


"Guerra Junqueiro escrito em 1886
E acham que é preciso falar mais hoje???

Do melhor que tenho visto ultimamente...

Açores...Terra Linda...

I M P R E S S I O N A N T E !!!!!!


Uma moto a uma velocidade de 250 km/h bateu na parte lateral de um VW Golf, num cruzamento numa cidade na Suécia.
O motoqueiro ia tão depressa que nem tempo teve de travar. No embate o Golf foi arremessado a uma distância de 30 metros e capotou, caindo de capota para baixo. Os dois passageiros do carro e o motoqueiro morreram de imediato, ficando todos os três dentro do Golf.

Depois dos corpos terem sido retirados, o carro lavado e o caso ter sido encerrado, o carro, na posição normal e ainda com a moto dentro, foi levado para a exposição "Stockolmi Motor" com o título: "O que pode acontecer num acidente de moto."