Coruche num só click...

sábado, 14 de novembro de 2009

Agora um pouco de boa disposição...

Vingança da Noite; "...só uma mulher se lembraria de tal coisa..."

Ela passou o primeiro dia empacotando todos os seus pertences em caixas e malas. No segundo dia, ela chamou os homens da transportadora que levaram a mudança. No terceiro dia, ela sentou-se pela última vez na bela mesa da sala de jantar, à luz de velas, pôs uma música suave e deliciou-se com uns camarões, umas tostas barradas com caviar e uma garrafa de Chardonnay. Quando terminou, foi a cada uma das divisões da e colocou alguns pedaços de cascas de camarão bem besuntadas com caviar nas cavidades dos varões dos cortinados. Depois limpou a cozinha e foi-se embora.
Quando o marido voltou com a nova namorada, estava tudo um brinco nos primeiros dias. Depois, pouco a pouco, a casa começou a cheirar mal.
Eles tentaram tudo:
Limpando, lavando e arejando a casa. Todas as aberturas da ventilação foram verificadas à procura de possíveis ratos mortos, e os tapetes foram limpos com vapor. Desodorizantes de ar e ambiente foram pendurados em todos os lugares. A empresa de combate a insectos foi chamada para colocar insecticida em todos as canalizações. O serviço levou dias para ser concluído. Durante esse período eles tiveram de sair da casa e no fim ainda tiveram de pagar para substituir o caríssimo tapete de lã. Mas nada funcionou !!!
As pessoas e os amigos deixaram de visitá-los...Os funcionários das empresas de consertos recusavam-se a trabalhar na casa...A empregada demitiu-se...
Finalmente, eles não suportavam mais o fedor e decidiram mudar-se. Um mês depois, apesar de terem reduzido o valor da casa em 50%, não conseguiram nenhum comprador para a casa fedorenta.
A notícia espalhava-se, e nem mesmo as imobiliárias locais aceitavam a incumbência da venda. Em desespero de causa, eles resolveram pedir um empréstimo ao banco para comprarem uma casa nova.
Um dia a ex-mulher ligou para o marido e perguntou como andavam as coisas. Ele falou-lhe no martírio da casa podre. Ela escutou pacientemente e disse que sentia muitas saudades da casa antiga e que estaria disposta a reduzir a parte que lhe caberia no acordo de separação dos bens em troca da casa...
Sabendo que a ex-mulher não tinha ideia de como estava o fedor, ele concordou com um preço que era cerca de 1/10 do que valeria a casa...Mas só se ela assinasse os papéis naquele dia mesmo.
Ela concordou e, em menos de uma hora, os advogados deles entregavamos documentos.
Uma semana depois, o homem e a sua namorada assistiam, com um sorriso malicioso, aos homens da mudança a empacotarem todos os seus pertences para serem levados para a sua nova casa...... incluindo os varões das cortinas..!..!..!..!..
Conclusão...nunca se deve menosprezar uma mulher...!

Adivinha...!!!

O POEMA da "MENTE"

Há um ________________ que mente,
Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente
Que a gente acha que ele, mente sincera/mente,
Mas que mente, sobretudo, impune/mente...
Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Nos vai enganar eterna/mente.

O Objectivo é preencher o espaço em branco...vamos lá a tentar...daqui a dias colocarei as palavras em falta...!