Coruche num só click...

domingo, 26 de dezembro de 2010

TVI - SECRET STORY - CASA DOS SEGREDOS

Estava eu a fazer zapping e parei um pouco na TVI fiquei estupfacto com o que vi...foi impressionante ver um estúdio cheio de "fingidos" a apaudir e com milhões de portugueses a assistir em directo uma "acompanhante de luxo" (na minha terra chamamo-lhe outra coisa).
Triste país o nosso...onde para ser famoso basta ser idiota, anormal, prostituta, corrupto etc...ao que nós chegamos...bom...se calhar temos aquilo que merecemos...!
Que programa meus amigos...mentiras, intrigas, falcatruas...enfim...não tenho mais palavras para descrever...
E a Dra. Júlia Pinheiro...as figuras que temos de fazer para ganhar dinheiro...e vai "esta" senhora para a SIC ganhar uns milhares de euros com a Fátima Lopes (40 000 euros mês)...
Por amor de Deus meus senhores não gozem mais conosco...e não atentem mais contra a nossa intiligência...!!! Tomem juizo e vão-se f.....!!!

Fotos antigas...

 Vista sobre a vila desde a Ermida de Nª Sra. Castelo
(repare nos pormenores e veja o que falta...)
 Um passeio de Família Antiga Praça Dr. Antonio Oliveira Salazar
O Triunfo dos Matadores de Toiros Diamantino Viseu
 e Joaquim Marques numa Tourada em Coruche
Vista do Bairro da Areia
 E este sou eu...3 anitos mais coisa menos coisa...

My Sister's Keeper - Uma prova de amor - Trailer -


Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna (Abigail Breslin), foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia promielocítica aguda. Quando Kate tem 15, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se ela doa um rim, ela terá uma vida limitada. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo. Procura Campbell Alexander (Alec Baldwin), que aceita trabalhar para Anna como seu mandatário, processando a extinção parcial dos direitos parentais.
O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha. My Sister's Keeper é um filme que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com uma doença.

Impossível assistir sem chorar...ver este filme como fiz ontem Dia de Natal mais emocionante se torna...acreditem que não é mesmo possível por mais forte que se tente ser passar sem as lágrimas a cair pelo nosso rosto...acreditem que nem os mais insensíveis conseguem...imperdível...!!!