Coruche num só click...

domingo, 16 de março de 2008

Um Almoço muito agradavel...



Uma viagem agradavel que não fazia á muitos alguns anos, a Ericeira está linda e o almoço foi divinal no Restaurante "TOCA DO CABOZ", o Arroz de Tamboril estáva óptimo e as Lulas á Algarvia deliciosas.
No regresso uma visitinha aos pasteis de belém...também estavam deliciosos...a fila só demorou 5 minutos...
ESTA QUASE NINGUÉM ACERTA!!!...

Aí vai um desafio para quem quiser testar os seus conhecimentos de Língua Portuguesa.
Trata-se de um teste realizado num curso da American Airlines. Na frase seguinte deverá ser colocado UM PONTO FINAL e DUAS VÍRGULAS para que a frase tenha sentido.
PENSE antes de ver a resposta que está no final da página. Afinal, assim, não seria um teste.

MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA DÊ-ME A TOALHA.


Amanhã deixo aqui a resposta...
Bom resto de domingo...

O segredo do FCP ser Campeao...

Quem vota neste país...? Cuidado! Este tipo de gente vota!

Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho, colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso:
'Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar'.
O frigorífico ficou três dias no passeio sem receber um olhar dos passantes.
Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais para ser verdade e mudou o aviso:
'Frigorífico à venda por 50,00 €.
No dia seguinte, tinha sido roubado!

Cuidado! Este tipo de gente vota!

Maneiras de lidar com Marketing agressivo...

Não se trata de ser mauzinho: são formas de nos proteger de quem procura fazer dinheiro às nossas custas.
Por isso divulgo… e lá que está bem pensado está !. Bom fim de semana !
Leiam estas três preciosas dicas sobre como lidar com as agressões de Telemarketing, que constituem para todos nós uma praga quase diária.

1ª - Um método que realmente funciona:Ao receber uma chamada de Telemarketing a oferecer um produto ou um Serviço, diga apenas, com toda a cortesia:
"Por favor, aguarde um momento...". Dito isto, deixe o telefone sobre a mesa e vá fazer outras tarefas (em vez de simplesmente desligar o telefone de imediato).Isso vai fazer com que cada chamada de Telemarketing para o seu Telefone tenha uma duração longuíssima, ultrapassando em muito os limites impostos ao indivíduo que lhe ligou.Reponha o telefone na posição de repouso apenas quando tiver a Certeza de que desligaram.
Não tenha dúvida de que esta é uma lição de custo elevado para os intrusos.
2ª - Já alguma vez lhe sucedeu atender o telefone e parecer que não há ninguém do outro lado?Fique a saber que esta é uma técnica de Telemarketing.
Executada por um sistema computorizado, o qual estabelece a ligação e regista a hora em que a pessoa atendeu o telefone.
Esta técnica é utilizada por alguns serviços de marketing para determinar a melhor hora do dia em que uma pessoa dos serviços poderá ligar-lhe. Neste caso, ao receber este tipo de ligação, não desligue.Pressione imediatamente a tecla "#" do aparelho, seis ou sete vezes seguidas e em sequência rápida.
Normalmente, este procedimento confunde o computador que marcou o seu número, obrigando-o registar o seu número como inválido, eliminando-o assim da base de dados.
3ª - Publicidade inserida nas contas recebidas pelo correio.Todos os meses recebemos publicidade indesejada inserida nas contas.
De telefone, luz, água, cartões de crédito, etc.
Muitas vezes essa propaganda em acompanhada de um envelope-resposta, que "não precisa selar; o selo RSF (resposta sem franquia).Insira nesses envelopes pré-pagos a publicidade recebida e coloque-a no Correio, endereçado de volta o a essas companhias.
Caso queira preservar a sua privacidade, antes de inserir a publicidade no envelope remova todo e qualquer item que possa identificá-lo.Este é um método que funciona excelentemente para ofertas de cartões, empréstimos, e outro material não solicitado.
Portanto, não atire fora esses envelopes pré-pagos!Ao devolvê-los com a propaganda recebida, está a fazer com que as referidas empresas paguem duas vezes pela publicidade enviada.Se quiser acrescentar um requinte de malvadez, aproveite para inserir anúncios da pizzaria do seu bairro, da lavandaria, da florista, do canalizador, do oculista, da costureira, do talho, do dentista, do instalador de marquises de alumínio, da ou de qualquer outra actividade comercial local do mesmo género, que esteja mais à mão.Há já várias pessoas a usar estes métodos de devolver o lixo publicitário.Está na altura de mandarmos o nosso recado às Empresas.É preciso, no entanto, que se atinja um número expressivo de pessoas a aplicar estas técnicas eficazes de protesto.Talvez não seja má ideia reenviarem este e-mail aos vossos amigos.
VÁ... SEJAM MAUZINHOS