Coruche num só click...

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

No lugar errado...á hora errada...

A TV nos Estados Unidos mostrou um exemplo do que é estar no lugar Errado e na hora errada. A fonte é a Agência Reuters.
Prestem atenção nesta história maluca!!
As autoridades de combate a incêndios da Califórnia encontraram um cadáver numa área de floresta queimada, enquanto avaliavam os estragos de um Grande incêndio florestal.
O falecido estava vestido com um fato completo de mergulho, mais botija de oxigênio, barbatanas e máscara.
A autópsia revelou que a causa da morte não foram as queimaduras, mas sim maciças lesões internas. O registro dental permitiu a identificação do corpo. A partir daí, iniciaram-se investigações para determinar como um mergulhador com fato completo de mergulho foi parar no meio de um incêndio Florestal. Descobriram que no dia do incêndio a vítima tinha ido mergulhar no alto mar, a aproximadamente 20 milhas de distância de vôo da floresta.
Os bombeiros, procurando controlar o fogo o mais rápido possível, acionaram uma frota de helicópteros equipados com baldes enormes. Os baldes eram lançados no oceano para enchimento rápido e em seguida, eram transportados até a floresta, onde a água era despejada. Dá para imaginar um caso destes ???
Num momento, o mergulhador estava mergulhando no oceano Pacífico e noutro, dentro de um balde de incêndio a mil pés de Altitude, sendo lançado com a água sobre a floresta em chamas.
E você ainda acha que o seu dia não está a correr bem???