Coruche num só click...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Estudo de Universidade Alemã...

Contemplar um lindo par de mamas, é bom para a saúde dos homens, e ajuda-os a viver mais tempo, foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães.Eles descobriram que olhar fixadamente cada dia, durante 10 minutos, os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos. Este estudo que foi realizado durante 5 anos num grupo de 200 homens voluntários, demonstrou que todos aqueles que aproveitaram o espectáculo entusiasmante de belos seios femininos, sofrem menos de doenças cardio-vasculares, e tinham menos problemas de hipertensão, do que, os que não olharam para os seios todos os dias.O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia, é o equivalente de uma meia hora de aérobica. A excitação sexual aumenta a frequencia cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue. Nós pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida, de pelo menos 5 anos."NOTA FINAL: Eu sabia que tinha de haver uma explicação... os homens não são tarados, estão é preocupados com a saúde!!!


Para sorrir um pouco...TRAIDOR...!!!

Um amigo apanha outro no WC a urinar sentado na sanita:
- Mas o que é isto, os homens mijam de pé! O que te aconteceu???
- Olha, na 2ª feira passada saí com uma gaja loira, 1,80 m, seios fartos, um corpo inacreditável, e na hora H murchou...!
- Na 3ª saí com uma morena, 20 anos, corpo firme, carinha laroca, e na hora H murchou outra vez!
- Na 4ª foi com uma ruiva, murchou!
O amigo, indignado, pergunta-lhe:
- Epá, tudo bem, murchar faz parte, acontece a qualquer um, mas por quê mijar sentado???
-Então tu achas que depois disto tudo eu ainda vou dar a mão a este traidor?????

Tão carinhoso...

Médico Espanhol dá Cabo de Listas de Espera...

Lêa bem o que vem escrito a seguir e pense bem se em Portugal não há tanta gente quer trabalhar!
Porque é que existem listas de espera?
Em 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preçocobrado na privada.
Em seis dias, um oftalmologista espanhol realizou 234 cirurgias adoentes com cataratas no Hospital Nossa Senhora do Rosário, noBarreiro, num processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos. Ospreços praticados são altamente concorrenciais, tendo sido esta asolução encontrada pelo hospital para combater a lista de espera. Opaciente mais antigo já aguardava desde Janeiro de 2007, tendoultrapassado o prazo limite de espera de uma cirurgia. No ano passadochegaram a existir 616 novas propostas cirúrgicas em espera naquelaunidade de saúde. Os sete especialistas do serviço realizaram apenas359 operações em 2007 (cerca de 50 por médico num ano). No final doano passado, a lista de espera era de 384, e foi entretanto reduzida a50 com a intervenção do médico espanhol.
A passagem pelo Barreiro durante o mês de Março - onde garanteregressar nos próximos dois anos, embora o hospital não confirme - foia segunda experiência em Portugal do oftalmologista José Antonio LilloBravo, detentor de duas clínicas na Extremadura espanhola - em DomBenito (Badajoz) e Mérida. Entre 2000 e 2003 já havia realizado 1500operações no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, indiferente às"críticas" de que diz ter sido alvo dos colegas portugueses."Eupercebo a preocupação deles e sei porque há listas de espera tãograndes em Portugal. É que por cada operação no privado cobram cercade dois mil euros", diz ao DN o oftalmologista espanhol, inscrito naOrdem dos Médicos portuguesa, que cobrou 900 euros por cada operaçãorealizada no Barreiro.
As 234 cirurgias realizadas no Barreiro, por um total de 210 mileuros, foi o limite possível sem haver necessidade de abrir concursopúblico internacional, sendo que o médico fez deslocar a sua equipa eainda o microscópio e o facoemulsificador. O hospital disponibilizousomente um enfermeiro para prestar apoio.
Sem mais comentários...tire as suas conclusões...!

Será uma Pamplemousse um Pomelo ou um Limão...


Aceito opiniões...que fruto será este que me ofereceram ontem...??? Ah...ja me esquecia pesa pelo menos...400 gramas.