Coruche num só click...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Assaltos...Métodos...!

A Eduarda pode voltar a Sorrir...

São casos como este que não deviam acontecer para nos preocupar...mas infelizmente são cada vez mais e com mais frequência não escolhendo idades...porque tinha "isto" de acontecer a este "anjinho" chamado Eduarda...??? porque teria esta mãe de passar por tamanha dor...??? Eu não podia ficar indiferente ao ver estes panfletos espalhados um pouco por todo o nosso concelho apelando á nossa boa vontade, confesso na minha pequenez que me emocionei muito como acontece sempre em situações do género.
Vamos todos mas mesmo todos ajudar este "anjinho" chamado Eduarda...vamos tentar proporcionar-lhe uma vida com menos sofrimento...vamos tentar colocar-lhe de novo um sorriso nos lábios...
Deixo aqui estas pequena palavras de FORÇA, de CARINHO, de TERNURA, de AMOR...deixo cópia do panfleto onde consta o nº da Conta Bancária Solidária na CCAM Coruche para onde podem fazer, transferencias ou depósitos...eu pessoalmente vou fazê-lo já a seguir...!!!
Não fique indiferente...por fazor ajude a Eduarda...e se possivel passe esta informação ao marior numero de pessoas possivel, familiares, amigos etc...vamos com esta campanha ajudar a Eduarda a sorrir de novo...E MOSTRAR AO MUNDO O QUANTO SOMOS SOLIDÁRIOS...!!!
NIB: 0045 5170 40235 682859 24

Arena D`Coruche...

Claro que o post não era verdadeiro, foi a minha "mentirinha de 1 de Abril" as fotos são efectivamente da Arena D`Èvora...mas já à quem fale da Arena D`Coruche...quem sabe um dia se vai tornar realidade pois bem precisamos de um espaço digno para expor a nossa cultura e os nossos eventos.
Bom feriado de Sexta Feira Santa e Boa Páscoa...