Coruche num só click...

domingo, 2 de setembro de 2007

Confiança...

Existiu um lenhador que acordava todos os dias às seis da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava de noite.Esse lenhador tinha um filho lindo de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como animal de estimação e da sua total confiança.
Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa tomando conta do seu filho.
Todas as noites ao voltar do seu trabalho, a raposa ficava feliz com a sua chegada.
Os vizinhos alertavam-no que a raposa era um animal selvagem e, portanto, não era confiável.Quando ela sentisse fome, comeria a criança. Diziam os vizinhos...O lenhador, sempre resmungando com os vizinhos, dizia que isso era uma grande parvoice. A raposa era sua amiga e nunca faria uma coisa dessas.
Os vizinhos insistiam:
- Olhe que a raposa vai comer seu filho! Quando sentir fome ela comerá seu filho!
Um dia, o lenhador exausto do trabalho e cansado desses comentários, ao chegar em casa, viu a raposa rindo como sempre e sua boca cheia de sangue.
O lenhador suou...e sem pensar duas vezes acertou com o machado na cabeça da raposa...Ao entrar no quarto, desesperado, encontrou seu filho dormindo tranqüilamente e ao lado do berço uma cobra morta.

O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.

Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensem a respeito, siga sempre o seu caminho e não se deixe influenciar.
Antes de tomar qualquer uma decisão...pondere....e pense duas vezes...um fim de semana lindo e tranquilo...

Um Enterro Cigano...ficas as fotos para mais tarde recordar...




O Incentivo a prática do Desporto...neste caso as Damas...






Para quem gosta de motas...aqui fica...