Coruche num só click...

domingo, 5 de agosto de 2007

João Pedro Pais - Mentira

Fica aqui um cheirinho da musica do João...vamos esperar pelo dia 16 para ver...

Melhores Videos do Ano

Maddie pode ter sido morta...



Diligências da Polícia Judiciária, nos últimos dias, apontam para a procura de um corpo. Cães terão dado sinal da presença de um cadáver, no apartamento onde os McCann estavam instalados quando Madeleine desapareceu...!

Morta no próprio apartamento
A Polícia Judiciária acredita que Madeleine McCann poderá ter sido morta no apartamento do Algarve onde passava férias com os pais e os irmãos, revela a edição deste domingo do jornal Correio da Manhã, escreve a Lusa.
De acordo com o jornal, os cães especialmente treinados pela polícia inglesa que desde a passada quarta-feira farejam o rasto da criança desaparecida, detectaram vestígios que apontam para a presença de um cadáver naquele local.
Ainda segundo o Correio da Manhã, as buscas que foram feitas no sábado em casa de Robert Murat poderão ter contribuído para inocentar o suspeito. Nada de relevante foi encontrado na casa do tradutor inglês, que foi constituído arguido no início do processo.
Mas as suspeitas da PJ quanto à possível morte de Madeleine já tinham sido avançadas este sábado pelo semanário Sol. O semanário escreveu que desde meados desta semana que os polícias portugueses e ingleses têm feito buscas com cães no apartamento do Ocean Club, onde a família McCann passava férias, e nas imediações do mesmo, localizado na Praia da Luz.
As diligências estenderam-se mesmo até à praia de da Luz, com os cães a "cheirarem" todo o areal.
Na mesma notícia o semanário avança que, na busca ao apartamento dos McCann, os cães ingleses «marcaram» a morte de Maddie.
Trata-se de canídeos especificamente treinados para dois tipos de tarefas: um para detectar vestígios humanos com origem num cadáver e o outro para encontrar sangue ou fluidos humanos.

2007/08/05 10:34 in PortugalDiário


Custa-me a acreditar que haja pessoas com uma mente tão preversa que chegam ao ponto de " roubar" a vida a um anjinho como a Maddie, mas também me custa a aceitar que haja pais que deixem os filhos da idade da Maddie e dos irmãos sozinhos em casa...apesar das visitas regulares de meia em meia hora (visitas essas que eu não acredito que foram feitas)...!

Se Deus quizer este anjinho vai aparecer sã e salva...!