Coruche num só click...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

50 000 visitas...

50 000 visitas ao Coruche...Passado, Presente e Futuro...4 anos com a vossa companhia.


Deixo aqui bem expresso o meu obrigado a todos aqueles que visitam este espaço esporádica ou assiduamente, pois foi minha intenção durante este 4 anos de blog (e vai continuar a ser, não se vão ver livres de mim tão cedo...se calhar alguns desejavam...) postar algo de interessante e novo que não ferisse susceptibilidades, nem sempre estamos livres de isso acontecer, era e continua a ser minha intenção denunciar o que vai mal aqui pela nossa terra sempre na esperança da sua célere resolução, criticando sempre construtivamente.

É natural que por vezes tenha sido mal interpretado mas isso são as opiniões de alguns velhos do Restelo que por aqui ainda "gravitam" felizmente que cada vez menos.

O blog começou por ser uma brincadeira para descobrir algo de novo na blogosfera, e que se foi tornando pouco a pouco num hobby, felizmente um entretenimento não uma mania,.

As minhas postagens aqui nem sempre tiveram assiduidade que caros amigos vocês mereciam, mas foram as possiveis. Lembro-me da luta terrivel que foi para conseguir colocar fotos por aqui...mas lá consegui...agora ja temos videos, musica, noticias preços, radios etc.

Vou sempre que possivel e o meu tempo o permitar colocar qualquer coisa neste modesto cantinho onde podemos sempre matar saudades da terra que eu amo e adoro.

É com profundo sentido de amargura que leio alguns post´s e comentários aos mesmo, é de uma profunda falta de ética, de um comportamento social deveras criticavel que pessoas com certa cultura e com responsabilidades presentes ou passadas na história deste nobre concelho escrevem por aqui, mas enfim são as pessoas que temos...

Bem hajam caros amigos...que daqui a mais 4 anos nos possamos encontrar de novo por aqui...um abraço fraterno a todos.
(Até parece uma despedida ...mas não é...)