Coruche num só click...

sábado, 15 de agosto de 2009

15/08/2009 Consternação...Dor...!!!


Consternação...dor...tristeza...mágoa...saudade...
15 de Agosto de 2009...Este dia ficará para sempre marcado nos nossos corações, foi o dia em que o Luis decidiu partir e prescindir da sua curta vida e do carinho, da amizade e da ternura que todos nós tinhamos por ele...eu pessoalmente e a minha familia em especial sentiamos isso e demostravamo-lo sempre das poucas vezes que o encontrava-mos...era recíproco o sentimento...!
O Luis "Ratinho" era um miúdo doce, educado...acompanhei desde os primeiros meses de vida o seu percurso na creche, no 1ºciclo, no secundário...convivemos bem de perto algumas vezes...nem ele nem a sua família merecia sofrer esta dor tão forte...tão estúpida e injusta...!
Não consigo escrever mais nada...as lágrimas vão caindo a um ritmo crescente...não é o local apropriado mas não queria deixar de prestar aqui a minha homenagem a este "miúdo" bonito de bom coração mas a quem a vida atraiçoou...quero em meu nome e da minha família confortar o Luis, a Fatinha, a Teresa, os avós e restante família e expressar todo o nosso carinho nesta hora de imensurável dor...!
Que a sua alma descanse em paz...e num grito de raiva queria dizer e desculpem os mais crentes que Deus não é justo...e não podia fazer o que fez com o Luis...!

Regresso...

Ola Caros amigos cá estou eu de volta depois de umas merecidas ferias, acredito que não tenham sentido muito a minha falta, mas também é bom dar um tempo para não se cansarem de nós.
Muitas coisas aconteceram durante a minha ausência aqui pelo nosso bonito e pacato concelho, umas boas outras muito más...mas hoje não me apetece nem estou em condições de falar sobre qualquer assunto depois da notícia que recebi logo pela manhã, só me apetece dizer e em relação a tudo o que tem vindo a "lume" sobre as próximas eleições Autárquicas e quanto aos nomes dos candidatos que todos os dias vem a público e que quase ninguém conhece, três palavras DEMAGOGIA...LIRISMO...E UTOPIA...

Festas Honra Nª Sra. Castelo 2009

O primeiro dia já lá vai...foi sem dúvida o melhor Fogo de Artifício dos últimos anos como anteciparam o Dr. Diamantino Diogo Juiz da Irmandade de Nª Sra do Castelo e o Dr. Dionisio Mendes Presidente do Município de Coruche a quando inauguração das Festas 2009.
Hoje um dos pontos altos das festas é sem dúvida alguma a Procissão em Honra da Padroeira.