Coruche num só click...

domingo, 21 de dezembro de 2008


Madeleine McCann Christmas Video

Kate e Gerry McCann, os pais da menina britânica desaparecida em Maio de 2007 no Algarve, divulgaram este domingo um vídeo onde se vê Maddie a brincar com os irmãos mais novos, gravado em Dezembro de 2006, acompanhado de um pedido de ajuda.



“O Natal é uma época para as crianças. Por favor ajudem-nos a recuperar a nossa filha”, apela o Casal McCann, que acrescenta: “Esta é a segunda noite de Natal sem a nossa filha. Ajudem-nos para que não passemos a terceira”.
A mensagem dos pais da pequena Maddie acompanha as imagens da menina e dos irmãos a brincar na sua casa em Rothley, Inglaterra, cenas filmadas em Dezembro de 2006, cinco meses antes do desaparecimento.

Clarence Mitchell, porta-voz do casal, explicou que os pais não aparecem no vídeo para não influenciar o visionamento e porque este “fala por ele próprio”.

Madeleine McCann desapareceu a 03 de Maio de 2007 de um aldeamento turístico situado na Praia da Luz, em Lagos (Algarve), quando dormia com os seus irmãos e os pais jantavam com um grupo de amigos no restaurante do complexo. A menina tinha três anos na altura do desaparecimento.


A gincana das Meninas...

Olha o que inventaram, hahaha ...Que vontade de ser homem,né?

Salvem os ricos...

Pena não poder falar o que me apetece quanto a esta questão...lá vou eu falar outra vez naquelas 3 palavras que definem a nossa sociedade...DEMAGOGIA...LIRISMO...UTOPIA...!

Os pobres que paguem a crise não é???

Bom domingo e votos de boas festas...