Coruche num só click...

domingo, 30 de setembro de 2007

Um pouco de boa disposição sabe sempre bem...

CALOR E FRIO APÓS O SEXO

Um casal de idosos vai ao médico. Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:
- A Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupe?
-Na verdade, existe, diz o velhinho.
-Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio!
O médico diz que nunca ouviu falar disso e vai pequisar.
Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz:
-Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupe?
-A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação.
O médico então diz-lhe:
-O Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda, a Sra. tem ideia do porquê?
-Oh, aquele velho maluco! Responde ela.
-É porque a primeira é em Julho, e a segunda, em Dezembro...
Resto de bom Domingo...

Hino de Portugal-Selecção de Rugby Vs Selecção de Futebol

As palavras de Paulo Bento sobre o jogo de ontem Benfica 0 Sporting 0...

"Mais do que ver e analisar os lances, o que me parece é que está a faltar alguma vergonha a quem dirige os árbitros e aos próprios árbitros também, porque não é normal em dois jogos haver um comportamento completamente diferente. Num interrompe-se um jogo para marcar uma grande penalidade, independentemente dela ser ou não, noutro interrompe-se o jogo, e vamos ver as imagens para ver o que é que o auxiliar diz, e não se marca aquilo que o auxiliar diz. O que me parece é que o auricular serviu para enfeitar e não lhes melhorou seguramente a vista” afirmou...!
E até que ontem não disse muitas vezes...Annnn...Annn...

Melhores dias virão para a arbitragem concerteza...

Vereadores de Coruche da CDU pagam multa (63,45 Euros) e dão razão ao tribunal de contas...

Os vereadores da CDU na Câmara de Coruche pagaram a multa de 63,45 euros proposta pelo Tribunal de Contas em auditoria após acção de fiscalização concomitante da empreita de requalificação da zona ribeirinha de Coruche.
Em causa, recorde-se, estiveram os trabalhos a mais de cerca de 233 mil euros aprovados nas reuniões de câmara de 7 de Setembro de 2005 e 21 de Dezembro de 2005, considerados pelo TC como alteração de projecto. Deliberações que tiveram como consequência a proposta daquele órgão de multa aos 11 vereadores envolvidos nas deliberações.
O Dr. Dionísio Mendes, aponta o dedo aos vereadores da CDU no executivo que, “depois de terem acordado fazer a defesa colectiva e chegar a texto comum perante o Tribunal de Contas decidiram pagar a multa e «entalar» os restantes vereadores”.
Isto só mesmo para rir...meus senhores deixem-se de brincar á "política"...e trabalhem...ou deixem trabalhar...isto para já não falar na "palhaçada", segundo ouvi., que foi a ultima Assembleia Municipal...!
Bom Domingo Chuvoso...e já agora por falar em chuvoso, deixo aqui um alerta para as entidades competentes, neste caso o Municipio de Coruche...façam qualquer coisa nas ruas da vila, principalmente na rua do Couço, pois em dias como o de hoje, para quem lá mora é um descalabro...é o caos...! Coincidência ou não a questão agravou-se desde a construção do Emissário...!

Fica aqui esta noticia de "O Sorraia" de á 31 anos atrás...

"De Novo o trânsito nas nossas ruas"
Continuamos a não ter melhoras neste trânsito de veículos nas nossas ruas, os atropelos à lei e o desrespeito pelas regras da boa educação são constantes e não vemos quem consiga reprimir os desmandos de uma dúzia contra uma população inteira.
De novo voltamos a chamar a atenção das entidades para a forma como se está a proceder ó trânsito nas Ruas de Santarém , Rua da Misericórdia e Praça, e ainda na Zona do Mercado aos Sábados de manhã até ás 14 horas. O trânsito de peões nestes dias e durante a manhã é intenso, os passeios estreitos e nalgumas zonas a não existirem atira com o trânsito para as ruas, em constante perigo devido á circulação de veiculos.
Parece-nos que só a proibição de transitar veiculos aos sábados até ás 14 horas seria a medida mais acertada para moralizar tais situações, pois circulam velhos e crianças que merecem atenções especiais e muitos dos condutores não as têm.
Um pouco de observação dos responsáveis pelo trânsito confirmariam por certo, este nosso reparo.
Outro reparo que temos de fazer é a pouca consideração que muitos condutores têm pelos peões, em dias de chuva e em locais onde se aglomera a água, passando com toda a velocidade e encharcando os peões que transitam pelos passeios, sem qualquer espécie de redução de velocidade, o que a fazer-se evitaria estes desmandos.
Este facto verifica-se na Rua do Couço, todos os dias que chove. Devemos de ter presente que os peões também têm de ter liberdade para andar nas ruas. Estas não são só dos condutores de Veículos.


In Jornal "O Sorraia"
Sábado, 11 de Dezembro de 1976

Feira de São Miguel e o dilúvio...

O São Pedro deve ter alguma coisa contra o São Miguel...pois mandou esta quantidade imensa de água logo nestes dias...pena que assim tivesse acontecido...lá vem confirmar o ditado muito antigo que quando não chove na Feira de Benavente ( acho que não choveu) chove na de Coruche.
Esperamos que melhor no dia de hoje...