Coruche num só click...

sábado, 5 de maio de 2007

Pelo sim, pelo não, aqui vai...

Alerta da PSP ROUBO DE CARROS
Imagine que vai retirar o carro que deixou estacionado; abre a porta, entra, tranca as portas, liga o motor e põe a marcha-atrás.É o que sempre faz!Olha para trás pelo retrovisor e vê uma grande folha de papel no vidro traseiro.Então, põe o carro em ponto morto, abre a porta e sai do carro para retirar o papel (ou outra coisa) que lhe retire a visibilidade. Quando chega à parte posterior, aparece o ladrão não se sabe de onde, entra e leva-lhe o carro - o motor está ligado, a pasta carteira estão dentro do carro.
ESTA É UMA NOVA MODALIDADE.
SE VIR UM PAPEL NO RETROVISOR, NÃO SAIA DO CARRO!Siga, e retire o papel noutro local.

E se alguém lhe dissesse para fazer uma pega de caras?


Os Sabores do Toiro Bravo são um evento gastronómico único no mundo.

Durante três dias (4, 5 e 6 de Maio) Coruche mostra como se confeccionam verdadeiros manjares dos Deuses a partir da carne de toiro bravo.É a quarta edição do certame, que mais uma fez se centraliza na Praça de Toiros de Coruche, é aí, que seis casas coruchenses apresentam os mais diversos pratos em torno da singular carne de rês brava.As ferras, as tentas, os treinos dos Forcados, a animação itinerante com: Folclore e o 1.º Festival de Acordeonistas são argumentos extra gastronómicos para visitar Coruche.

O Parque do Sorraia onde está implantada a Praça de Toiros constitui também uma excelente proposta para digestivos passeios à beira-rio, depois das refeições.A organização espera este ano superar o número de visitantes do ano passado, ou seja, são esperados mais de 20 mil visitantes, durante os três dias de tasquinhas.Aceite o desafio e venha fazer uma pega de caras... no prato, é claro

Universidade Independente...

Não se percebe a razão do encerramento da Universidade Independente!
É que, como se demonstrou, está muito mais à frente que qualquer outra universidade. Vejamos:
- está aberta nas férias do Verão;
- passa diplomas aos Domingos;
- aceita candidatos sem documentação comprovativa das habilitações, confiando na boa fé dos candidatos (princípio humanista);
- maximiza a potencialidade científica dos seus docentes, ao colocá-los areger 4 cadeiras (ao mesmo tempo que o regente é assessor no mesmo Governo onde um dos alunos é Secretário de Estado);
- permite que uma mesma pessoa, num só ano, faça duas licenciaturas;
- convida os seus antigos alunos, que nunca conheceram, a ir dar aulas para lá;
- estabelece planos de curso pessoais "ad-hoc", sem os documentar, para poupar nos custos do papel e impressão;
- possibilita a apresentação de teses finais sem que as mesmas fiquem guardadas no arquivo a ocupar espaço e recursos;- forma alunos que, no futuro, ascendem a primeiros ministros.
Como justificar o encerramento de uma universidade assim, cujo mal é, pelos vistos, confiar nas pessoas, poupar nos custos e maximizar os recursos?
Juntemo-nos e lutemos contra o encerramento da U.I.

As Cegonhas...

Três cegonhas à conversa:
- Para onde é que vais?
- Vou à casa de um casal que espera o primeiro filho.
- E tu?
- Eu vou à casa de uma senhora que espera um filho há anos.
- E tu, amiga?
- Eu vou ao convento! Nunca levo nada, mas prego-lhes um susto do caraças!>

Desculpas...

Boa tarde caros amigos, quero deixar aqui as minhas desculpas pela falta de assiduidade na escrita do blog... mas além da falta de tempo junta-se a situação debilitada que se encontra o meu acessor (o computador)...!
Prometo escrever mais regularmente....!
Um abraço e bem hajam...