Coruche num só click...

sábado, 25 de abril de 2009

Susan Boyle Britains's Got Talent - Legendado

Como diz no final..."Não julgue nenhum livro pela capa...aprenda primeiro a ler o que tem dentro...!"

Homens da Luta "E o povo, Pá?"

Agora a brincar um pouco...também se luta...!

CORUCHE - Comemorações dos 35 anos do 25 Abril de 1974

Foi bonita a sessão de fogo de artifício na Avenida Luis de Camões sobre o nosso bonito Rio Sorraia, o espectáculo de tributo a Zeca Afonso, pelo projecto Zeca do Maio também agradou, música de intervenção com uma orquestração moderna, muito agradavel de ouvir.

Hoje dia 25 vamos assistir um pouco por todo o concelho e dando destaque ás freguesias, ás comemorações deste acontecimento que mudou a história recente deste pequeno e tão maltratado país.

Deixo-vos aqui caros "blogoleitores" e principalmente aos que estão longe da nossa terra, e estou a pensar nos emigrantes que visitam este cantinho, as imagem da sessão pirotécnica de hoje de madrugada...

25 DE ABRIL SEMPRE...VIVA O 25 DE ABRIL...

Viva

25 DE ABRIL SEMPRE- 35 ANOS

ATENÇÃO AOS SIMBOLOS DE PEDOFILIA...

FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar. Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,.. .) entre outros objetos. Os pedófilos são a pior escoria da humanidade e conhecer esses símbolos para poder identificar essas pessoas é o mínimo que podemos fazer. Ao encontrar um símbolo desses, avise a policia.
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas investigações. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.SE VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!

AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESSES, AVISE AS AUTORIDADES

Reeviando. É importante divulgar
https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf


Recebi o email e publico aqui não sei até que ponto a informação aqui deixada é veridíca, mas nunca é demais divulgar os perigos da pedofilia.


Não se pode culpar um homem por ser um homem...

Ninguém escolhe como, quando ou por quem se apaixona...por e sabendo que a medida do amor é amar sem medida...ame e seja feliz...!

Não se é por ser 25 de Abril...mas ja postei bastante....rsrsrs

QUEM NÃO VÊ BEIÇOS NÃO VÊ CORAÇÕES (MAIS OU MENOS ASSIM)...