Coruche num só click...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vestígios de Maddie...

Cabelo no sítio da roda suplente do carro alugado pelo casal McCann

O jornal “The Telegraph” adianta, esta terça-feira à noite, que há cabelo de Maddie em grandes quantidades na tampa do fundo falso da bagageira do Renault Scenic, alugado 25 dias depois do desparecimento da criança.

Pouco tenho falado sobre este caso porque me custa imenso falar...mas a minha opinião não sofreu ainda qualquer alteração desde o primeiro dia...
O casal McCann apesar do sofrimento que dizem estar a passar... são para mim e sempre foram os principais culpados do desaparecimento/morte daquele anjinho chamado
MADDIE...independentemente de culpados ou inocentes deveriam ser julgados por NEGLIGÊNCIA...Não se deixam as crianças daquela idade sozinhas em casa...
Nesta altura a minha esperança sobre o aparecimento com vida da pequenina Maddie desvanece-se dia dia...tantas e tão diferentes são as provas e vestigios encontrados pela policia judiciaria, um caso cheio de contradições e historias mal contadas.

Estejas onde estiveres Maddie...descansa em paz anjinho lindo...!

Sem comentários: