Coruche num só click...

domingo, 18 de maio de 2008

Antes de ver o vídeo recomenda-se ler, é muito interessante...

Estas imagens foram feitas por uma turista alemã numa das ilhas do Caribe, ao norte de Trinidady Y Tobago no dia 16/08/2007 às 05:50 da manhã numa praia que é um santuário para a exploração submarina. É uma região pouco visitada e para visitá-la tem que se ter autorização das autoridades, principalmente pela abundância de tubarões Tigre.

Esta turista pernoitou na ilha juntamente com outros pesquisadores para uma aventura submarina. Levantou-se bem cedo para contemplar o nascer do sol, quando de repente encontrou algo inacreditável.

O vídeo dura poucos segundos já que a câmera tinha pouca memória. Esta turista apanhou o maior susto da sua vida e a única reação foi um grande suspiro de medo e a emoção de gravar algo fora do comum. Ela não quis fotografar por medo do flash denunciar sua posição para as naves que se encontravam em vôo rasante como se estivessem procurando algo.

Nenhuma autoridade da região se manifestou sobre o assunto.

Fica sem resposta aquela pergunta muito antiga e que ninguém até ohoje se atreveu a responder "Será que estamos sós no universo...???"

Confesso que sou um "apaixonado" por estas questões desde muito novo...não resisti a colocar aqui este video...verdade ou mentira venha alguém e nos explique...!

Bom domingo e as minhas desculpa pela falta de assiduidade aqui...

3 comentários:

Cruxe disse...

O vídeo é falso. Uma (muito bem feita) animação 3d.
Não consegui encontrar o video onde (julgo que) o próprio autor explicava como fez isto, mas existem várias provas de que é falso: http://www.youtube.com/watch?v=DSDRv4o6SRQ

Eu também sou um "apaixonado" por estas questões :)

Cruxe disse...

Podes também ler este artigo: http://www.rense.com/general77/haiti.htm

Alice disse...

Pode até ser falso o vídeo... mas... pk será ke não poderá haver outros povos nos outros planetas?!
É bom lembrarmo-nos sempre de que o Universo é composto de muitas galáxias...e ke nós somos, apenas, um minúsculo pontinho neste Universo, tão supremo!