Coruche num só click...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

50 000 visitas...

50 000 visitas ao Coruche...Passado, Presente e Futuro...4 anos com a vossa companhia.


Deixo aqui bem expresso o meu obrigado a todos aqueles que visitam este espaço esporádica ou assiduamente, pois foi minha intenção durante este 4 anos de blog (e vai continuar a ser, não se vão ver livres de mim tão cedo...se calhar alguns desejavam...) postar algo de interessante e novo que não ferisse susceptibilidades, nem sempre estamos livres de isso acontecer, era e continua a ser minha intenção denunciar o que vai mal aqui pela nossa terra sempre na esperança da sua célere resolução, criticando sempre construtivamente.

É natural que por vezes tenha sido mal interpretado mas isso são as opiniões de alguns velhos do Restelo que por aqui ainda "gravitam" felizmente que cada vez menos.

O blog começou por ser uma brincadeira para descobrir algo de novo na blogosfera, e que se foi tornando pouco a pouco num hobby, felizmente um entretenimento não uma mania,.

As minhas postagens aqui nem sempre tiveram assiduidade que caros amigos vocês mereciam, mas foram as possiveis. Lembro-me da luta terrivel que foi para conseguir colocar fotos por aqui...mas lá consegui...agora ja temos videos, musica, noticias preços, radios etc.

Vou sempre que possivel e o meu tempo o permitar colocar qualquer coisa neste modesto cantinho onde podemos sempre matar saudades da terra que eu amo e adoro.

É com profundo sentido de amargura que leio alguns post´s e comentários aos mesmo, é de uma profunda falta de ética, de um comportamento social deveras criticavel que pessoas com certa cultura e com responsabilidades presentes ou passadas na história deste nobre concelho escrevem por aqui, mas enfim são as pessoas que temos...

Bem hajam caros amigos...que daqui a mais 4 anos nos possamos encontrar de novo por aqui...um abraço fraterno a todos.
(Até parece uma despedida ...mas não é...)

4 comentários:

Unknown disse...

Os meus parabéns por nos dar noticias de Coruche...e não só.
Quase diariamente sou uma das visitas.
Força!!!

Continue(a)...

imperfeito disse...

Parabéns.
Tenho sido visita desde a primeira hora, embora com outros nomes e com outros blogs. Quer-se é continuação.

Ezra disse...

Parabéns! Também sou uma visita diária, é pena a assiduidade das postagens não ser maior como no inicio, mas compreendo perfeitamente que seja complicado.
Abraço

coruche passado presente disse...

Para Ezra...agora só se lava roupa suja até 11 de Outubro...e eu por aí não vou...estou como o amigo Fogareiro...não me apetece falar senão ainda vou dizer para aqui umas verdades...e as verdades magoam...um abraço...!
Não prometo mais assiduidade...mas vou tentar.