Coruche num só click...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PS...reforça a maioria absoluta em Coruche...



Os grandes vencedores nestas eleições autárquicas 2009 no concelho de Coruche, são quanto a mim Dionísio Mendes e Joaquim Banha, depois das calúnias, das intrigas etc etc o presidente do Município aumentou a sua votação em cerca de 1 200 votos, o dinossauro do PS Joaquim Banha aguentou a maioria absoluta em Santana do Mato, apesar da campanha nas ultimas semanas a favor da CDU que um dos elementos do seu executivo anterior fez e que tentou denegrir a sua imagem .
Os meus parabens a ambos e a todos os elementos das suas equipes, bem como a todos os elementos das listas vencedores.
Um voto de confiança a todos os outros elementos participantes e candidatos a autarcas que sairam perdedores do sufrágio de hoje, o povo é soberano nas decisões e eu tinha avisado que ser candidato não é por termos um grupo de amigos de café, de futebol, de trabalho etc. o povo conhece-nos a todas e já agora...isto não é para brincar aos movimentos ou aos partidos...!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao PS ao Dionisio Mendes e toda a sua equipa, não esquecendo o tão maltratado Banha e o Zé Coelho.O Povo assim quiz e o futuro será diferente.O meu respeito por todos os que perderam nos quais me incluo.

Anónimo disse...

Parabéns a todos, vencedores e vencidos. Que coruche continue na senda do progresso... força coruchenses

Anónimo disse...

Parabéns PS! O MIC apesar de todas as condicionantes, pouco tempo, ataques, também teve um resultado muito bom!

Anónimo disse...

Segundo comunicado, as pastilhas para a azia esgotaram no concelho de coruche. Foi mais forte do que eu. Quem anda pelos blogues, depara-se por vezes com dezenas de comentarios ao topicos. Uma analise bem feita, revela que são 4 ou 5 individuos que parecem ser muitos... entendem quem quiser.

Anónimo disse...

azia? só tu não percebes, que na verdade não ganharam, a malta quer é ver como se porta o PS com maioria em tudo! os brincalhões de facto fizeram tremer os "s"ocialistas, deu gozo!

Anónimo disse...

Com cada desculpa. Ainda querem transformar a maior derrota de sempre num teste?

Anónimo disse...

O paternalismo absolutista de um engaiolado: "isto não é para brincar aos partidos e movimentos".
Mas quem és tu pá? Quem és tu para restringir a liberdade dos outros? Que já fizeste tu por Coruche? Pode ser que também comas da gamela com um bocadinho de sorte. Cabeça erguida sempre!

Anónimo disse...

Defender a integridade do banha, só se fores ingénuo ou corrupto como ele. Santana é a freguesia mais atrasada do concelho.E aquela junta são só pessoas da familia.

Santanense disse...

coitado deste último anónimo!!! LOL :D As pastilhas não chegaram para ela! esgotaram antes! Eheheheheheheheheh!!!

Vai buscar amigo!
Tu lá conheces santana páh!

Anónimo disse...

Pois é as pastilhas não chegaram para mim mas parece que o bolo chega para ti.

Cala-te chulo.