Coruche num só click...

domingo, 7 de março de 2010

07 de Março de 1992

Num dia muito quente, com céu limpo, sem nuvens e sem vento, acordei cerca das 10.30 horas da manhã para aquele que iria ser dos dias mais longos da minha vida e também dos mais felizes, um dia que me iria transformar numa pessoa mais adulta, mais madura e com mais responsabilidades...logo me apercebi que iria ser um dia diferente de todos os outros vividos até então, os cigarros fumados a mais que o habitual queriam anunciar algo de muito importante que se viria a consumar cerca das 23.55 desse mesmo dia especial de Março, até a BT da GNR me fez operação stop nesse dia.
Dezoito anos passaram num ápice...hoje é um dia feliz para mim e para a minha família...irei continuar a cuidar e a preservar o que mais importante possuo a "instituição" chamada família"...espero e desejo que façam o mesmo porque a vida são "dois dias"...do fundo do coração espero que sejam felizes...!
Bem hajam...

Sem comentários: