Coruche num só click...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quinta dos Anjos (Portela das Padeiras -Santarem)...

Capela Nossa Senhora dos Anjos Entrada Salão
A Quinta dos Anjos está inserida numa propriedade com 130 hectares, dos quais 50 cobertos de matas de Pinheiros e Sobreiros, com condições para a realização de qualquer tipo de evento e de actividades outdoor. Disponibiliza duas salas contíguas, que podem ser utilizadas conjunta ou separadamente, com capacidade para 210 e 90 pessoas respectivamente e um telheiro coberto com capacidade para 100 pessoas.
Os espaços são rodeadas por amplos relvados e arvoredos, havendo a possibilidade de ser montada uma tenda. A quinta possui ainda Capela Ermida de Nossa Senhora dos Anjos, do século XIII.
Na capela que falei atrás restaurada em 1919, assisti a uma cerimónia simples, diferente e bonita...os músicos com violinos e violoncelo estavam a postos...os convidados entraram ao som de Mozart "Eine Kleine Nachtmusik" o Noivo entrou ao som de Handel e o trecho"Air in F", a noiva entrou ao som de Mendelssohn "Wedding Marc from `A midsummer Night´s Dream" sob a benção do Padre Joaquim os ritos foram sucedendo naturalmente desde o Rito Inicial até à Benção Nupcial, terminando com a Benção Final.
A seguir decorreu a recepcção aos convidados no jardim...com os famosos "acepipes"...o jantar estava delicioso a Sopa de Peixes saborosa...o Bacalhau no Forno com Tostada e Legumes Salteados divinal...o Sorvete com Champanhe fesquíssimo...os Lombinhos de Porco Preto com Molho Especial...deliciosos...e para terminar a refeição os Profiteroles com Gelado e Chocolate Quente...óptimos...para terminar assim uma tarde/noite deveras agradavél nada mais nada menos que um animador/Dj brasileiro...!

Sem comentários: