Coruche num só click...

domingo, 26 de dezembro de 2010

TVI - SECRET STORY - CASA DOS SEGREDOS

Estava eu a fazer zapping e parei um pouco na TVI fiquei estupfacto com o que vi...foi impressionante ver um estúdio cheio de "fingidos" a apaudir e com milhões de portugueses a assistir em directo uma "acompanhante de luxo" (na minha terra chamamo-lhe outra coisa).
Triste país o nosso...onde para ser famoso basta ser idiota, anormal, prostituta, corrupto etc...ao que nós chegamos...bom...se calhar temos aquilo que merecemos...!
Que programa meus amigos...mentiras, intrigas, falcatruas...enfim...não tenho mais palavras para descrever...
E a Dra. Júlia Pinheiro...as figuras que temos de fazer para ganhar dinheiro...e vai "esta" senhora para a SIC ganhar uns milhares de euros com a Fátima Lopes (40 000 euros mês)...
Por amor de Deus meus senhores não gozem mais conosco...e não atentem mais contra a nossa intiligência...!!! Tomem juizo e vão-se f.....!!!

Sem comentários: