Coruche num só click...

sábado, 19 de março de 2011

Passos Coelho: "Portugal está com as calças na mão"...



Esta é a linguagem do novo Primeiro Ministro de Portugal...o tal que diz também que a situação actual de Portugal e o que se comenta...é um teatro..uma palhaçada...!!!
Meus amigos são estes os políticos que nós temos por cá que brincam conosco e com o nosso país...se já estamos á beira do abismo...acreditem que vamos com um novo governo e um novo primeiro ministro dar um grande passo em frente...!
Tenho pena que seja assim...vamos todos sofrer mais ainda...os nossos filhos os nossos netos por causa da incompetência, do orgulho, da arrogância, da prepotência, da ignorância destes energúmenos, alarves, crapulosos políticos de meia tijela que levaram Portugal a esta situação calamitosa que nos encontramos tudo por uma questão de linguagem e uma corrida desenfreada ao poder, acreditem que não valos lá só com eleições antecipadas, é previsivel que Passos Coelho ganhe... que Sócrates vá apresentar-se de novo a sufrágio popular e apesar de tudo o PSD não vai conseguir maioria absoluta...??? e depois vamos ter um governo de minoria e vai tudo voltar ao mesmo...??? e a nossa credibilidade na Europa...??? ou será que vamos ter um governo do bloco Central e vem a Europa e o FMI...e á se vai o 13º Mês o subsidio de férias etc etc etc...???
Meus caros não há volta a dar a isto...li no Correio da Manhã de hoje "Divida do estado enfraquece a banca"..."Governo admite injectar dinheiro nos bancos"...meus amigos o que acham disto....??? mais...??? 4 000 milhões de euros no BPN (não chegava para fazer o aeroporto de Alcochete...???) onde estão os milhões que todos os anos a banca dá de lucro...??? nos bolsos dos banqueiros...administradores...directores...sub directores...directores centrais...etc. etc.etc...tenham coragem de fazer como os americanos se vai caír que caia...vejamos o caso do Lehman Brothers o seu quarto maior banco...(talvez por isso estejamos assim agora). 

Estou triste meus amigos...muito triste e revoltado...acho que nós Portugueses não merecemos (ou será que merecemos...???) tudo o que estão a fazer ao nosso país...mas enfim...acho que não posso fazer nada senão esperar...e ver até que ponto o orgulho de alguns é mais fraco que a sua vontade de ajudar...!!!

Sem comentários: