Coruche num só click...

sábado, 15 de agosto de 2009

15/08/2009 Consternação...Dor...!!!


Consternação...dor...tristeza...mágoa...saudade...
15 de Agosto de 2009...Este dia ficará para sempre marcado nos nossos corações, foi o dia em que o Luis decidiu partir e prescindir da sua curta vida e do carinho, da amizade e da ternura que todos nós tinhamos por ele...eu pessoalmente e a minha familia em especial sentiamos isso e demostravamo-lo sempre das poucas vezes que o encontrava-mos...era recíproco o sentimento...!
O Luis "Ratinho" era um miúdo doce, educado...acompanhei desde os primeiros meses de vida o seu percurso na creche, no 1ºciclo, no secundário...convivemos bem de perto algumas vezes...nem ele nem a sua família merecia sofrer esta dor tão forte...tão estúpida e injusta...!
Não consigo escrever mais nada...as lágrimas vão caindo a um ritmo crescente...não é o local apropriado mas não queria deixar de prestar aqui a minha homenagem a este "miúdo" bonito de bom coração mas a quem a vida atraiçoou...quero em meu nome e da minha família confortar o Luis, a Fatinha, a Teresa, os avós e restante família e expressar todo o nosso carinho nesta hora de imensurável dor...!
Que a sua alma descanse em paz...e num grito de raiva queria dizer e desculpem os mais crentes que Deus não é justo...e não podia fazer o que fez com o Luis...!

2 comentários:

River disse...

De facto... é muito trágico!
Para os pais, a minha solidariedade, porque tenho uma filha da idade do Luís e não consigo imaginar tamanha dor!
Raio de vida esta!!!
Resta-me ter esperança que o Luís esteja mais feliz "lá"... seja onde for!

Anónimo disse...

É a maior dor que pode haver, perder um filho, mas Deus não tem nada a ver com o que aconteceu.
Hoje a vida é muito louca. Lá onde estiver espero que o Luis olhe por todos e consiga ajudar todos os jovens a terem juizo e a falarem uns com os outros ajudarem.se mutuamente para que mais nenhuma desgraça aconteça.