Coruche num só click...

sábado, 15 de agosto de 2009

Regresso...

Ola Caros amigos cá estou eu de volta depois de umas merecidas ferias, acredito que não tenham sentido muito a minha falta, mas também é bom dar um tempo para não se cansarem de nós.
Muitas coisas aconteceram durante a minha ausência aqui pelo nosso bonito e pacato concelho, umas boas outras muito más...mas hoje não me apetece nem estou em condições de falar sobre qualquer assunto depois da notícia que recebi logo pela manhã, só me apetece dizer e em relação a tudo o que tem vindo a "lume" sobre as próximas eleições Autárquicas e quanto aos nomes dos candidatos que todos os dias vem a público e que quase ninguém conhece, três palavras DEMAGOGIA...LIRISMO...E UTOPIA...

7 comentários:

Carlos disse...

Que regresso mau e que tal mais um retiro finito!

Ezra disse...

Também não gostei de ler a parte final deste comentário, mas penso que este blogue e a sua versão anterior têm prestado um serviço muito importante a Coruche. Claro que politizando e tomando partidos pode "ferir" algumas susceptibilidades, que como eu não conseguem perceber como uma pessoa que penso inteligente consegue escrever um post tão azedo.
Eu fico feliz por haver esta dinâmica na cidadania Coruchense, mas é a só a opinião de um pobre louco!

Anónimo disse...

Para o Carlos...obrigado pelas visitas frequentes...e pelo seu discurso filosofico...mas não vai ter esse prazer...vai ter de me aturar até me cansar...se voltar a ler os meus post´s...eu sei que vai...não é mesmo?

PS: Eu sei que doi...!

Para a Ezra...obrigado pelas suas visitas também...quanto a eu politizar o blog...???...eu não sou politico apesar de trabalhar em prol da minha terra desde muito novinho...não tenho camisola partiária...nem nunca fui filiado em partido algum...e modéstia á parte já fiz mais pelo concelho que muitos daqueles que referi no post pensam,imaginam ou julgam fazer...!
´
DEMAGOGIA...LIRISMO...E UTOPIA...estamos num pais de papagaios...e parece que agora se voltaram para a província...é so olhar á nossa volta...até já aparecem nas festas, na rua etc...já cumprimentam...já dizem adeus...já sorriem coisa que nem sequer sabiam fazer...ehehehe

Tenho dito...!

Ezra disse...

...honestamente está no seu direito de tomar o partido que entende, mas é engraçado e não sei se falamos da mesma coisa, mas há forças que não fizeram nenhum aproveitamento politico das festas de Coruche, não fizeram passeatas em comitiva, quando são na realidade uns arrogantes com medo não sei bem do quê, a cumprimentar as pessoas mesmo antes de chegar ao pé delas, por isso não sei do que fala. Essas forças, onde eu não vi demagogia, nem utopia, até agora, nunca usaram o boletim municipal para fazer propaganda em tempo de eleições, o que é ilegal diga-se. É pena que o autor do blogue só veja aquilo que quer ver. Enfim, estamos conversados, para alguém que tem feito tanto em prol de Coruche, fico surpreso por não querer que outros, incluído gente mais jovem, com novas ideias e novas posturas não possam trazer o seu conhecimento para a sua terra.
De resto o blogue está no direito de tomar o partido que entende, eu por exemplo fico contente com as candidaturas do be, mic e cdu, acho que só podemos ganhar com a diversidade de ideias, mas nem todos pensam assim.

Anónimo disse...

Para Ezra...não tomo nem tomei partido...so que o nosso concelho não é para brincar é para trabalhar que muito precisa...pelo nomes que li...acho "graça" só isso...alguns cairam de para-quedas...!
Esperemos que o povo vote então neles para que possam por em prática as suas novas ideias...mas o povo não é "burro"...estamos conversados não é?

Ezra disse...

sim estamos conversados, vou dar o beneficio da dúvida à rapaziada. é normal que haja nomes até aqui discretos, mas isso nunca foi sinónimo de competência. Abraço

coruchepassadopresente disse...

Optimo...até aí estamos de acordo...!
Acho até que nos vamos dar muito bem...!
Se for leitor assíduo do blog vai reparar que não tomo partidos...apenas não pactuo com injustiças...a injustiça fere-me a alma...arrogantes, absolutistas, vaidosos incompetentes etc...existem em todos os quadrantes políticos basta reparar em alguns candidatos ás autarquicas no nosso concelho...não será defeito será feitio...??? desde que deixem obra feita...o resto são cantigas...! Um abraço tambem para si...!