Coruche num só click...

terça-feira, 8 de março de 2011

Domingo Gordo...Almoço no Restaurante "Má Ruim" na Nazaré...

Um passeio rápido até á Nazaré como faço habitualmente com a minha familia, deu para saborear uma espetada de peixe uma açorda de gambas no restaurante "Má Ruim" e um gelado na Gelatomania, e apreciar ainda um desfile de Carnaval pelo meio...sinceramente foi o desfile de carnaval mais engraçado e "desorganizado" que já vi...mas também pelo preço que se paga não podemos exigir mais. Deixo-vos algumas fotos e videos em baixo:


Confesso amigos que é zona que gosto muito é esta do Litoral Oeste: Nazaré, Peniche, Lourinhã, Caldas da Rainha, Alcobaça etc...e sempre que posso dou um saltinho até cá...tem muito desenvolvimento motivos de interesse, atracções turísticas...etc...mas não tem uma coisa que nós temos  e que salta á vista de todos...o asseio e a limpeza que tem a nossa vila e o nosso concelho...é notório na zona que falei a degradação dos espaços públicos a falta de limpeza das ruas etc. nota-se á vista desarmada...se calhar algumas pessoas não notam isso nem isso lhes faz diferença mas para quem está habituado diariamente a conviver com espaços apraziveis e limpos fica mais sensível...enfim...se calhar é alguma paranóia minha...a limpeza...!
Confesso que não será este motivo o impedimento de continuar a ir várias vezes almoçar por essas bandas, talvez também porque quando era miúdo passei alguns bons momentos das férias de veráo por essas bandas...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite:

Acabo de ler o seu comentário acerca da limpeza das ruas e zonas verdes da região Oeste e não posso deixar de comentar.
Sou Coruchense mas vivo nas Caldas da Rainha ha mais de 35 anos.É uma cidade maravilhosa para se viver mas, em termos de limpeza não há duvida que é uma desgraça. O mais grave é que toda a gente se queixa mas os nossos autarcas parece não verem o mesmo que os nossos olhos vêem.Coruche como todo o Ribatejo e Alentejo é sem dúvida um aprumo de limpeza que dá gosto ver. Ruas limpas, casas caiadas, sou suspeita para falar mas gosto muito da minha terra apesar de ir lá tão pouco.
Madalena